Casa

Quais são os melhores tipos de pisos para a garagem

Escrito por jennifer zimmerman Google | Traduzido por vicente neto

Para encontrar o melhor sistema de piso de garagem para você, você precisa decidir que tipo de piso é mais importante para você. Você está procurando um tipo elegante? Algo que vai resistir ao tempo? Algo que não exceda seu limite de cartão de crédito? Saber as respostas a estas perguntas será de grande importância ao descobrir qual sistema é o melhor para você.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Tipos de sistemas

  1. 1

    Pinte o chão da garagem com epóxi. Esta opção é algo durável e ainda muito amigável, no quesito orçamento, mas é também um desafio na aplicação, já que pintar um piso nunca é tão rápido ou fácil.

  2. 2

    Aplique tapetes. Os tapetes não vão quebrar o banco, e é fácil instalá-los, bastando colocá-los no chão da garagem. No entanto, não são muito duráveis ​​e terão de ser substituídos com mais frequência do que as outras opções.

  3. 3

    Contrate um profissional para instalar superfícies metálicas. Eles vêm em diferentes modelos e são extremamente duráveis​​, mas, devido ao custo do produto e o custo da instalação profissional, eles definitivamente não são amigáveis ​​ao orçamento.

    Melhores marcas

  1. 1

    Consiga os tapetes e pisos da marca Autodeck. Eles têm uma ampla gama de opções e ótimas qualificações no epinions.com

  2. 2

    Use o protetor Epóxi, protetor Epóxi Premium ou o protetor Epóxi Ultra da marca Rustoleum, para pintar o chão da garagem. Todos eles vêm com garantias e podem ser encontrados em um armazém local.

  3. 3

    Faça como a IndyCar e use pisos Racedeck, que tem muitas opções de preços e estilos.

Dicas & Advertências

  • Faça uma pequena pesquisa ao seu redor — você notou alguma garagem ou assoalhos de algum lugar que você realmente gosta? Pergunte aos proprietários o que eles usaram.
  • Leia as letrinhas miúdas. "Melhor" é relativo, se o "melhor" faz com que você estoure os cartões de crédito ou acabe arrancando os cabelos durante a aplicação do epóxi.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media