Quais as perguntas fundamentais para mulheres usarem nos encontros

Escrito por sampson quain | Traduzido por marcos vinicios de araújo barros
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Quais as perguntas fundamentais para mulheres usarem nos encontros
Saber fazer as perguntas certas pode resultar em um novo relacionamento em pouco tempo (Rayes/Photodisc/Getty Images)

As perguntas diretas economizam tempo, pois elas permitem que você avalie uma possível conexão entre duas pessoas em um curto período. Apesar da rapidez das perguntas, é importante que você cause uma boa impressão e busque informações precisas para determinar se há compatibilidade entre ambos. Várias perguntas interessantes podem ser feitas pelas mulheres durante encontros casuais.

Outras pessoas estão lendo

Quem é sua amiga mais próxima?

Uma das primeiras perguntas que uma mulher deve fazer a um homem é quem ele considera como melhor amiga. A resposta dada pode dar informações valiosas sobre como ele vê as mulheres, a sua sensibilidade e as qualidades que ele valoriza em uma mulher, mesmo a nível platônico. Essa mesma pergunta também avalia se ele tem algum sentimento amoroso por essa pessoa. Se essa melhor amiga for a irmã ou mãe dele, você pode tirar outras conclusões sobre o comportamento da família dele e se ele pode ser muito ligado à mãe além do que você acha normal.

Do que você tem mais orgulho?

Perguntar a um homem sobre o que ele mais se orgulha na vida pode revelar o que ele considera mais importante, e dá uma ideia de como você pode fazer parte dos planos dele. Se ele responder que são conquistas esportivas, diplomas ou promoções no trabalho, você pode argumentar que ele valoriza os atributos físicos e resultados concretos. Se ele responde de uma forma que seja menos definida, como falar de permanecer fiel a si mesmo e sempre se esforçando para ser honesto, isso poderia ser um sinal de que ele está mais interessado em autodesenvolvimento e não tem outros objetivos. Naturalmente, nenhuma resposta vai definir completamente um homem, mas esta questão pode pelo menos dar uma ideia sobre como ele pensa sobre si.

Pergunte ao seu pretendente que tipo de esporte radical ele gostaria de tentar praticar

Talvez você não conheça muito sobre esportes, mas pedir a um homem para citar um esporte radical que ele gostaria de tentar praticar irá fornecer pistas sobre a disposição que ele tem para assumir riscos e se aventurar. Se ele não tiver uma resposta ou a ideia de esportes radicais não o agrada, pode ser que ele simplesmente não seja ligado a esse tipo de atividade, ou pode sinalizar que ele não é o tipo de homem que vai agir espontaneamente em um relacionamento.

Que animal você seria se não fosse humano?

Perguntar a um homem que animal ele seria, se não fosse humano, pode parecer estranho e fora do comum, mas pode ser uma maneira eficaz de ver como ele pensa sobre a natureza, o mundo ao seu redor e sobre si próprio. É provável que ele nunca tenha respondido a essa pergunta antes, e isso irá forçá-lo a dar uma resposta espontânea e inesperada, que demonstrará um pouco de sua personalidade. Se ele disser que seria um leão, tigre ou outro predador, isso poderia significar que ele se vê como forte e poderoso, sempre vai atrás do que quer. Se ele responder que seria um pássaro ou outro animal que voe, isso pode indicar um desejo de liberdade e aventura. Mais uma vez, a resposta dada não revelará tudo, por isso você não deve tirar conclusões gerais, mas deixe seus instintos guiá-la com base na resposta que você ouvir.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível