Mais
×

Quais são os predadores da garça-azul-grande?

Atualizado em 20 julho, 2017

As garças-azuis-grandes (Ardea Herodias) são encontradas em toda a América do Norte. Existe um tipo todo branco que vive na Flórida e no Caribe, chamado de garça-branca-grande, mas na verdade é a mesma espécie. Elas comem principalmente peixes e geralmente são encontradas perto de lagoas e pântanos.

A garça-azul-grande adulta pode medir mais de dois metros de comprimento (great blue heron image by Lars Lachmann from Fotolia.com)

Predadores de ovos

Os corvos são muito inteligentes e geralmente roubam ovos de ninhos das garças enquanto os pais estão fora caçando.

Os corvos podem roubar os ovos dos ninhos da garça que estão sem supervisão (Raven image by MoonKeeper from Fotolia.com)

Filhotes

Os filhotes sem supervisão, como ovos, são uma refeição fácil para predadores como guaxinins e falcões de cauda vermelha.

Os guaxinins comem ovos ou filhotes que estão sem vigilância (raccoon image by pixelcarpenter from Fotolia.com)

Adultos

A garça-azul-grande é a maior espécie de garça, mas um urso faminto ou uma águia ainda pode se alimentar de uma. As garças adultas geralmente não permanecem em uma área onde um adulto ou um filhote foi morto.

Os ursos são grandes o suficiente para derrubar uma garça se quiserem (The Bear goes where the Bear wants to go image by Ian Shorr from Fotolia.com)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article