Quais selos são necessários para o jutsu bola de fogo no Naruto

Escrito por amy mcnulty | Traduzido por vanessa silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

A série de mangá e anime Naruto apresenta ninjas que lutam entre si utilizando técnicas sobrenaturais chamadas jutsu. Um jutsu depende do poder interior que cada ninja possui - chakra - para produzir ataques baseados nos quatro elementos. Para executar um jutsu, um ninja deve fazer uma combinação de sinais de mão (selos) com base no horóscopo chinês, podendo então liberar esse poder. O "jutsu" bola de fogo ou "katon gokakyu no jutsu," em japonês, permite que um ninja exale fogo após inalar ar.

Outras pessoas estão lendo

A cobra (serpente)

O primeiro selo do "jutsu" bola de fogo é o da cobra ou serpente. Para fazê-lo, coloque a parte superior das suas duas palmas juntas e entrelace os dedos. Deixe as partes inferiores das palmas das mãos ligeiramente afastadas e dobre os dedos sobre suas mãos.

O carneiro (ovelha)

O selo do carneiro ou ovelha é o segundo selo para realizar o jutsu bola de fogo. Para recriá-lo, dobre os dedos mínimo, anelar e médio da mão direita contra a palma da mão. Coloque os dedos mínimo e anelar da sua mão esquerda sobre as articulações dos dedos da mão direita que estão dobrados. Estenda o dedo indicador da mão direita para cima e coloque-o contra os dedos médio e indicador da mão esquerda. Pressione os polegares juntos ou, ao invés disso, você também pode dobrar o dedo indicador da mão direita e estender o polegar da mesma mão para cima.

O Macaco

O terceiro selo no jutsu bola de fogo é o do macaco. Levante a mão esquerda à altura do peito com a palma virada para cima e os dedos para o lado direito. Coloque a palma da mão direita abaixo da palma da mão esquerda, com os dedos apontando para a esquerda. Você pode colocar as palmas das mãos diretamente uma em cima da outra, sem entrelaçar os dedos, ou você pode entrelaçar o dedo mindinho da mão direita com o polegar da mão esquerda.

O Javali (porco)

Para recriar o javali, o quarto selo, encolha os dedos mínimo, anelar, médio e índicador de ambas as mãos contra as palmas da mão. Coloque as juntas de ambas as mãos uma contra a outra e aponte as mãos para baixo. Estenda os polegares para frente e una-os lado a lado.

O cavalo

Recrie o selo do cavalo para fazer quinto selo do "jutsu" bola de fogo. Encolha seus dedos mínimo, anelar e médio para dentro, em direção às palmas das mãos, e entrelace as juntas com o dorso das mãos voltadas para a frente (a junta do dedo mínimo da mão esquerda deve estar na parte inferior). Encolha os polegares para dentro. Estenda o seu dedo indicador para cima e una as pontas dos dedos indicadores.

O tigre

O tigre é o selo final. Entrelace seus dedos mínimo, anelar e médio com as palmas viradas uma para a outra. Estenda seus dedos indicadores para cima juntos, um contra o outro. Você também pode manter os polegares juntos, se quiser. Outra maneira de recriar o selo do tigre é encolher o dedo mindinho de sua mão esquerda para dentro e colocar o mindinho e o anelar da mão direita em cima do mindinho da esquerda. Encolha o dedo médio da mão direita para dentro e coloque os dedos anelar e médio da mão esquerda em cima do dedo médio da mão direita. Una os dedos indicadores e os polegares.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível