Quais são os signos das pessoas nascidas no mês de setembro?

Escrito por candice coleman | Traduzido por laísa nascimento
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Quais são os signos das pessoas nascidas no mês de setembro?
Os nascidos em setembro podem ser virginianos ou librianos (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Aqueles nascidos no mês de setembro podem ser do signo de Virgem, representado pela "virgem" ou de Libra, representado pela "balança", de acordo com o Zodíaco. Aqueles que nascem entre 1 e 22 de setembro são virginianos enquanto que aqueles que nascem entre 23 e 30 de setembro são librianos.

Outras pessoas estão lendo

A personalidade de Virgem

Um virginiano sempre presta atenção aos detalhes e não deixa nenhuma falha passar sem que note. Eles são perfeccionistas que se prendem aos mínimos detalhes. No entanto, os virginianos gostam de ajudar as outras pessoas. Eles podem parecer frios e distantes externamente. Eles gostam de aprender e costumam ser pessoas caladas e reservadas. Em razão da tendência que o virginiano tem de preocupar-se demais, ele tem propensão a problemas estomacais e intestinais durante toda a vida.

O virginiano e seus relacionamentos

A dificuldade que o virginiano possui em expressar suas emoções pode causar impacto nas suas amizades e relacionamento amoroso. Apesar de às vezes provarem que são parceiros românticos, eles preferem manter relacionamentos superficiais com a maioria das pessoas. Isso pode ocorrer devido à falta de autoconfiança do virginiano ou consequência de sua natureza reservada. Em um relacionamento amoroso, o virginiano pode ser ciumento em relação ao seu parceiro. Virgem, um signo da Terra, se dá melhor romanticamente com pessoas dos signos de Virgem, Touro ou Capricórnio.

O virginiano no trabalho

Já que gostam de ajudar as pessoas e são detalhistas, os virginianos se dão bem como médicos, enfermeiros, terapeutas, editores, advogados, voluntários ou designers de moda. Eles também lidam muito bem com dinheiro, o que faz com que uma carreira nos negócios seja uma opção lucrativa. O virginiano não se dá bem em posição de liderança, sendo que suas melhores oportunidades de sucesso encontram-se em trabalho autônomo ou subordinado.

A personalidade de Libra

O signo de Libra, representado pela balança, prefere equilíbrio na vida e gosta de resolver conflitos pacificamente. Os librianos geralmente são sedutores, indecisos e tem um comportamento relaxado. Eles preocupam-se com os outros e trabalham melhor em dupla ou grupo. Librianos não gostam de ficar sozinhos. Internamente eles sofrem com dúvidas sobre si e falta de autoconfiança.

O libriano e seus relacionamentos

Como uma das borboletas sociais do Zodíaco, o libriano não tem dificuldade em começar um relacionamento amoroso e fazer amizades. Eles precisam de romance, casamento e vida familiar. A curiosidade que o libriano tem em relação ás outras pessoas, possibilita que ele tenha relacionamentos profundos e sentimentais. No amor, o libriano gosta de ser paparicado pelo seu parceiro. O libriano combina romanticamente com outros signos do elemento Ar, tais como Libra, Aquário e Gêmeos.

O libriano no trabalho

Devido à sua natureza social e equilibrada, o libriano se sobressai como juiz, jornalista, especialista em relações públicas ou psicólogo. Um ambiente de trabalho em que o libriano pode interagir frequentemente com outras pessoas é o ideal.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível