Quais são os sinais de que ele fará o pedido de casamento?

Escrito por lars tramilton | Traduzido por lara scheffer
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Quais são os sinais de que ele fará o pedido de casamento?
Esteja preparada para um pedido de casamento (Zedcor Wholly Owned/PhotoObjects.net/Getty Images)

Quando você encontra o homem dos seus sonhos e pode se ver passando o resto da vida com ele, a ideia de se casar pode parecer muito animadora. Se quiser dar o próximo passo em seu relacionamento, da maneira mais séria possível, observe os sinais de que seu namorado está pensando em fazer o pedido.

Outras pessoas estão lendo

Finanças

Se você perceber que de repente seu namorado está interessado em economizar dinheiro, provavelmente é devido ao fato de que ele está economizando para comprar um anel de noivado, que pode ser bastante caro. Procure por indícios de que ele está diminuindo gastos em compras diárias, pois isso pode significar que ele está planejando fazer a grande compra para você.

Crescer

Se perceber que seu namorado está finalmente saindo do estilo de vida de "universitário", isso pode significar que ele está amadurecendo e preparando-se mentalmente para o casamento. Se as viagens de carro com "os caras" não são mais as prioridades dele, e ele parece muito mais interessado em passar tempo com você, o pedido provavelmente está chegando.

Nervos

Quando um homem vai pedir uma mulher em casamento, muita pressão pode começar a se acumular. Afinal, é natural que alguém queira que todos os detalhes saiam perfeitos, desde o pedido até o grande dia do casamento. Se perceber, do nada, que seu namorado começa a agir um pouco mais tenso e nervoso do que o normal, pode ser devido ao estresse do planejamento.

Joias

Falando sinceramente, a maioria dos homens não tem interesse nenhum em joias. Contudo, se seu namorado de repente parece muito interessado em joias que você ou outras mulheres usam, pode ser um sinal de que ele está observando do que você gosta em anéis. Se ele fizer perguntas específicas sobre joias, o casamento pode estar bem presente em sua mente.

"Nós"

Se seu namorado começar cada frase que fala com "nós" e "nosso" em vez de "eu" ou "meu", ele definitivamente está pronto para fazer a transição de um homem solteiro para um casado.

Prestativo

Quando um homem começa a se comportar de uma maneira mais prestativa do que o normal, pode ser porque ele está tentando lhe convencer de que ele está amadurecido e pronto para ser seu marido. Por exemplo, se vocês estiverem fazendo compras no mercado e ele estiver ansioso para escolher os melhores tomates, pode ser porque ele quer que você perceba seu potencial doméstico. Outros sinais que devem ser observados incluem limpar a casa, preparar o jantar e lavar as roupas.

Pais

Quando um homem apresenta interesse em falar e estar perto de seus pais é possivelmente devido ao fato de que ele escolheu o caminho tradicional e quer consultá-los antes de lhe pedir em casamento.

Planos futuros

Se um homem de repente estiver muito interessado em falar sobre o futuro e definir planos com você, provavelmente está se preparando para lhe pedir em casamento — e logo. Seja falando sobre mudar-se para uma cidade diferente ou sobre filhos, fazer planos é um sinal de que o relacionamento está ficando muito sério.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível