Saúde

Quais os sucos que um diabético pode beber?

Escrito por debra bacon | Traduzido por max jahnke
Quais os sucos que um diabético pode beber?

Mulher diabética injetando insulina

Creatas Images/Creatas/Getty Images

Antes de um diagnóstico de diabetes, muitos diabéticos apreciam beber suco como parte da sua dieta diária. Por causa do teor de açúcar presente em muitos sucos, eles podem achar que é difícil determinar que tipos de sucos eles podem beber. No entanto, há muitos sucos que eles podem desfrutar como parte de seu plano nutricional equilibrado. Sucos de frutas oferecem vitaminas e nutrientes, bem como antioxidantes que o corpo necessita, portanto, a inclusão na dieta diabética é importante.

Outras pessoas estão lendo

Significado

Creatas Images/Creatas/Getty Images

Um diagnóstico de diabetes requer muita atenção à alimentação, peso e saúde em geral. A chave para uma gestão bem sucedida do diabetes é uma alimentação correta. No início, pode ser devastador tentar determinar o que comer ou beber em uma tentativa de manter os níveis de glicose estáveis no sangue. Ao equilibrar carboidratos, açúcares, gorduras e proteínas no planejamento das refeições, a dieta do diabético pode oferecer variedades. Sucos de frutas no planejamento das refeições, muitas vezes eliminado pelo diabético, é uma parte importante da alimentação diária.

Tipos

Creatas Images/Creatas/Getty Images

Hoje existem muitos sucos com redução de açúcar ou sem adição de açúcar no mercado, como cranberry, laranja, maçã e misturas de vários sucos de frutas. Essas opções podem tornar a seleção de sucos para diabéticos mais fácil. Outros sucos que eles podem desfrutar são de abacaxi, framboesa e pêra. Sempre que possível, escolha sucos de frutas sem açúcar. Para o diabético, nenhum suco específico é dispensado, no entanto, "mudanças" para outros alimentos podem ser necessárias para estabilizar o açúcar e a ingestão de carboidratos.

Considerações

Creatas Images/Creatas/Getty Images

Como o diabetes pode afetar os rins, coração e outros órgãos, o suco de cranberry é popular entre os diabéticos, devido aos resultados de seus efeitos positivos sobre os rins e bexiga. Ele é benéfico na prevenção de infecções da bexiga ou do trato urinário. Além disso, o suco de laranja é uma excelente fonte de vitamina C e cálcio (que é adicionado a muitas marcas), e ajuda o corpo a absorver o cálcio de outros alimentos.

Nutrição

Creatas Images/Creatas/Getty Images

Para os diabéticos, a principal preocupação ao escolher sucos são os carboidratos. Sucos de frutas contêm açúcares e carboidratos que devem ser medidos para determinar porções adequadas de suco. De acordo com a American Diabetes Association (ADA), sucos de frutas seriam considerados o mesmo (tanto quanto os carboidratos) que uma porção de fruta - uma porção é geralmente 1/2 xícara. Uma porção de suco de fruta é "normalmente de 1/3 a 1/2 xícara, contendo cerca de 15 g de carboidratos."

Identificação

Creatas Images/Creatas/Getty Images

Ao selecionar sucos, é importante compreender o papel dos carboidratos e proteínas e como elas funcionam em sua dieta. A ADA sugere que os diabéticos leiam o rótulo do recipiente, porque o teor de carboidratos pode variar para diferentes sucos.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media