Quais são os tratamentos para o transtorno desafiador opositivo?

Escrito por jonae fredericks Google | Traduzido por deise ferreira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Quais são os tratamentos para o transtorno desafiador opositivo?
Trata-se de um tipo de transtorno de conduta que costuma ocorrer com crianças menores (http://www.sxc.hu/index.phtml)

A maioria dos pais pode atestar o fato de que seus filhos adolescentes e outras crianças pequenas às vezes podem apresentar um comportamento que é inconveniente e até mesmo desrespeitoso. Mentir, discutir e outras formas de desobediência podem entrar em jogo de vez em quando, mas é a gravidade e a frequência do comportamento rebelde que pode justificar preocupação. Quando esses comportamentos duram por um período de tempo que dura mais que seis meses, uma condição conhecida como transtorno desafiador opositivo pode ser suspeitada. Os episódios de desafio opositivo deve ser tratado com calma e de encontro com as consequência que podem ser severamente reforçadas.

Outras pessoas estão lendo

O que é o transtorno desafiador opositivo?

O transtorno desafiador opositivo é um desrespeito persistente das regras da casa, da escola e de locais públicos. A American Academy of Child & Adolescent Psychiatry explica que, embora alguma rebeldia seja tolerada durante toda a infância e adolescência, esse descreve o comportamento que é persistente e abertamente hostil. Eles tendem a ser muito mais extremos do que o de crianças normais da mesma faixa etária.

Paternidade forte

Com o apoio de um clínico geral e um psicólogo infantil, os pais podem aprender a tratar com sucesso os sintomas de transtorno desafiador opositivo que uma criança pode mostrar dentro da casa e trabalhar em habilidades que possam ajudar a limitar episódios do transtorno em público. De acordo com a Mayo Clinic, os pais devem possuir fortes habilidades parentais a fim de ajudar a criança a melhorar o seu comportamento rebelde. Estabelecer regras específicas que a criança deve cumprir e fazer cumprir essas consequências adequadas irá limitar as lutas de poder e ajudar a criança a identificar melhor os seus limites.

Elogios

Os elogios desempenham um papel importante no tratamento do transtorno e, com foco no positivo ao invés do que no que criança está fazendo de errado, pode ser uma ferramenta eficaz. É extremamente importante mostrar ao seu filho que ele é amado e aceito sem condições, mesmo quando o seu comportamento é questionável. A Ohio Health diz que crianças diagnosticadas com transtorno desafiador opositivo podem não ser imediatamente sensíveis a esta área de tratamento e, às vezes, o comportamento piora temporariamente. Mas é durante estes tempos difíceis que as regras de tratamento são mais importantes.

Comportamentos modelo

As crianças imitam o que vêem. Se um pai não estiver exibindo um comportamento apropriado, é quase impossível convencer uma criança rebelde que seu comportamento é inaceitável. O New York Hospital - Cornell Medical Center revela que ter um comportamento modelo é uma parte essencial do tratamento contra o transtorno. Modelos a serem seguidos que tenham relacionamentos saudáveis​​, siga as regras de disciplina e de aja de forma responsável pode fazer a diferença nas vidas de crianças rebeldes. Na maioria dos casos, a criança vai começar a "modelar" a si mesma ao longo das mesmas linhas de seus mentores, modificando o seu comportamento para atender aos padrões mais aceitáveis.

Aconselhamento

O transtorno desafiador opositivo é sempre associado a um certo nível de raiva. Portanto, é essencial que o aconselhamento seja procurado pela família, a fim de ajudar a criança a superar problemas de raiva que podem se desenvolver em comportamentos passivo-agressivos mais tarde. O aconselhamento privado pode ajudar pacientes com esse transtorno a controlar a raiva e se comunicar de forma eficaz os seus sentimentos. É importante notar que os pais e irmãos também vão achar o aconselhamento especialmente útil no enfrentamento e no planejamento de estratégias que ajudarão a melhorar a sua relação com a criança rebelde e outros membros da família.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível