Saúde

Que qualidades você precisa para trabalhar em um hospital psiquiátrico?

Escrito por mandi titus | Traduzido por amanda nunes
Que qualidades você precisa para trabalhar em um hospital psiquiátrico?

Trabalhar em um hospital ou um consultório psiquiátrico exige qualidades específicas em uma pessoa

nurse on duty image by Pix by Marti from Fotolia.com

Existem uma variedade de empregos disponíveis em hospitais psiquiátricos e escritórios, incluindo cargos como assistente psiquiátricos, assistentes de saúde mental, enfermeiras psiquiátricas, assistentes sociais, psiquiatras e psicólogos. Contudo, há certas qualidades que uma pessoa deve possuir para ter sucesso em um emprego em uma clínica psiquiátrica. Cada funcionário que tem contato direto com paciente deve ser emocionalmente, mentalmente e fisicamente preparado para qualquer coisa, uma vez que cuidar de indivíduos mentalmente ou emocionalmente perturbados é imprevisível.

Outras pessoas estão lendo

Qualidades físicas

Trabalhar em uma clínica psiquiátrica, especialmente como um assistente psiquiátrico ou enfermeira, pode ser fisicamente exigente, de acordo com Bureau of Labor Statistics ("Escritório de Estatísticas de Trabalho). Esses profissionais passam muitas horas em pé, caminhando e enfrentando pesadas cargas de trabalho. Eles devem estar em forma uma vez que também são responsáveis por levantar pacientes e movê-los para a cama e fora dela. Além disso, eles têm que ajudar os internos em atividades diárias que podem colocar o estresse nos músculos das costas, braço e perna. Em alguns casos, os assistentes devem ser capazes de conter fisicamente pacientes cujas doenças causem comportamento violento. Para sua proteção e a proteção dos outros pacientes e funcionários, eles devem ser fortes o suficiente para conter seguramente as pessoas em surto.

Qualidades mentais e emocionais

Trabalhar com pacientes mentalmente e emocionalmente incapazes exige certas qualidades mentais e emocionais. Os funcionários devem ser maduros, estáveis e ter boas habilidades de comunicação, de acordo com o "Bureau of Labor Statistics" (Escritório de Estatísticas de Trabalho). Compaixão, sensibilidade, e paciência também são qualidades vitais ao trabalhar em uma clínica psiquiátrica -- uma vez que frequentemente o período de cura é um longo e difícil processo para os pacientes. A habilidade de trabalhar como um time e o desejo de ajudar as pessoas são características necessárias todo os dias no campo psiquiátrico, uma vez que exige uma variedade de funcionários para ajudar um único paciente.

Outras qualidades

Os funcionários psiquiátricos devem estar com boa saúde e com uma verificação de antecedentes completa. Qualquer pessoa trabalhando com pacientes em um hospital ou escritório pode ser exposto a qualquer coisa, desde uma pequena infecção a uma doença maior. Ao seguir as devidas precauções, infecções e doenças podem ser evitadas. Um exame físico e teste de laboratório é necessário para trabalhar em uma clínica psiquiátrica para garantir a segurança de ambos funcionários e pacientes.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media