Como queimar 300 calorias por dia

Escrito por janet grosshandler | Traduzido por luiz cezar guimarães júnior
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como queimar 300 calorias por dia
Podemos queimar 300 calorias por dia fazendo diferentes exercícios como caminhadas ao longo da praia (exercise at the beach image by Pix by Marti from Fotolia.com)

Queimar 300 calorias por dia pode melhorar sua saúde, aumentar a perda de peso e tonificar seu corpo. Você pode fazer isso durante o dia ou em uma pequena parte dele. Aqueça-se através do alongamento e solte seus músculos antes de fazer qualquer um destes exercícios. Escolha exercícios que você goste e mude-os constantemente para evitar monotonia e esgotamento.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Tênis esportivos com suporte adequado para a atividade
  • Traje esportivo apropriado para a atividade
  • Área para caminhar, correr ou nadar
  • Equipamentos específicos da atividade, se necessário
  • Água ou bebidas de esporte, se o nível e o tempo de atividade exigirem

Lista completaMinimizar

Instruções

    Exercícios cardiovasculares de baixo impacto e baixa intensidade

  1. 1

    Participe de atividades de baixa intensidade e com baixo impacto em seu corpo mas que constantemente aumentarão seu batimento cardíaco por um longo período de tempo a queimar aproximadamente 300 calorias. Comece alongando os principais músculos que serão colocados em uso no exercício.

  2. 2

    Eleve seu batimento cardíaco com uma atividade leve de aquecimento por cerca de 5 minutos.

  3. 3

    Prossiga com a atividade em um ritmo moderado sobre o comprimento selecionado do tempo. Exemplos de atividades que queimam 300 calorias: andar em ritmo médio por 1 hora, usar um instrutor elíptico em ritmo médio por 40 minutos, andar de bicicleta estacionária dentro de casa ou em uma bicicleta ao ar livre em ritmo constante durante 40 minutos ou nadar por 40 minutos.

    Exercícios de cardio rápidos e de alta intensidade

  1. 1

    Participar em exercícios mais rápidos e de alta intensidade para queimar 300 calorias em pouco tempo. Comece alongando os principais músculos que serão colocados em uso no exercício.

  2. 2

    Eleve seu batimento cardíaco com uma atividade leve de aquecimento por cerca de 5 minutos.

  3. 3

    Corra 30 a 40 minutos. Para uma eficácia maior, faça "tiros" de corrida nos intervalos selecionados. Esquie lá fora ou em uma máquina de simulação por 30 minutos em um ritmo rápido. Reme um barco ou use uma máquina de remo em um ginásio por 25 minutos. Ou, por fim, pule corda em um ritmo rápido e consistente sem parar por 15 a 20 minutos.

Dicas & Advertências

  • Adicione atividades menores e rotineiras durante cada dia para queimar 300 calorias. Alguns exemplos: estacione bem longe no estacionamento do trabalho e ande uns 5 a 10 minutos para ter 50 calorias queimadas; suba e desça as escadas vigorosamente no trabalho e em casa para ter 50 a 100 calorias queimadas; caminhe 1 km em torno de sua quadra após o jantar por 15 minutos para ter 100 calorias queimadas; trabalhe mais uns 15 minutos no seu jardim para queimar 100 calorias. Ou dance rápido por 15 minutos para outras 100 calorias queimadas.
  • A parte mais importante do exercício é torná-lo agradável e divertido. Faça exercícios com um parceiro ou um membro da família, ou ouça sua música favorita. Fazer do exercício uma rotina em sua vida para torná-lo parte do seu estilo de vida. Depois de um tempo, você não vai querer ficar um dia sem exercitar.
  • Sempre verifique com seu médico antes de começar qualquer programa de exercícios.
  • Se você sentir dor ou tontura, pare imediatamente e procure ajuda.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível