Como queimar gordura da coxa em 2 semanas

Escrito por laura wood | Traduzido por morgana nunes
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Como queimar gordura da coxa em 2 semanas
Queimar a gordura das coxas pode ser difícil mesmo com exercícios regulares (bikini girl image by Galina Barskaya from Fotolia.com)

O excesso de gordura na coxa é um problema comum para homens e mulheres. Em algumas pessoas, ela é armazenada ao redor da coxa interna e externa e pode ser muito difícil de ser eliminada, mesmo com exercício físico regular. Embora todo mundo perca gordura em ritmos diferentes, há uma série de exercícios específicos e escolhas alimentares que podem ajudá-lo a queimar essa gordura em menos de 2 semanas.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

    Exercício

  1. 1

    Exercite-se regularmente. É importante manter um regime regular, a fim de perder peso, então sempre que você tiver tempo livre para se sentar, levante-se e movimente-se ao invés disso. Tenha como objetivo 30 minutos em cada um dos 6 dias das 2 semanas, permitindo um dia para descansar e evitar uma lesão.

    Como queimar gordura da coxa em 2 semanas
    Exercite-se regularmente (Sean Murphy/Lifesize/Getty Images)
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    Concentre-se na perda de gordura, fazendo exercício cardiovascular intenso na primeira semana. Embora seja impossível tratar todas as áreas problemáticas, malhar via corrida, natação, jogos de tênis e basquete dá ao seu corpo todo um bom treino, o que ajuda a eliminar a gordura de suas coxas.

    Como queimar gordura da coxa em 2 semanas
    Concentre-se na perda de gordura fazendo exercício cardiovascular (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
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    Objetive exercícios de tonificação para suas coxas na segunda semana. Você perdeu gordura durante a sua primeira semana de treino cárdio, então agora precisará se concentrar na tonificação para endurecer as coxas e fazê-las parecer mais magras. Agachamentos são um bom exercício com o alvo na coxa. Comece de pé com os pés na largura do quadril, flexione os joelhos até que eles estejam em um ângulo de 90 graus e mantenha os braços para fora na sua frente. Mantenha as costas retas e levante-se para trás até a posição inicial. Repita 20 vezes.

    Como queimar gordura da coxa em 2 semanas
    Objetive exercícios de tonificação para suas coxas na segunda semana (JTPhoto/Brand X Pictures/Getty Images)
  4. 4

    Repita séries de lunges. Esse exercício envolve equilíbrio e coordenação para ajudar a tonificar a parte de trás de suas pernas. Segurando um haltere, avance um passo com uma perna e abaixe a parte superior do corpo, dobrando a perna num ângulo de 90 graus. Empurre para cima e para trás e repita o passo com a perna oposta. Faça para 30 repetições por dia.

    Como queimar gordura da coxa em 2 semanas
    Repita séries de lunges (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

    Dieta

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    Diminua seu consumo total de calorias. O número de calorias totais consumidas em um dia deve ser menor do que você precisa e, portanto, vise 500 calorias a menos por 2 semanas. Isso lhe dará energia suficiente para se exercitar todos os dias, sem exageros.

    Como queimar gordura da coxa em 2 semanas
    Diminua seu consumo total de calorias (Medioimages/Photodisc/Valueline/Getty Images)
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    Coma alimentos pobres em açúcar e com baixo índice glicêmico. Alimentos como vegetais crus, ovos, laticínios e carnes magras têm um efeito positivo sobre os níveis de glicose no corpo, dando-lhe energia para o exercício. Mude suco de frutas e refrigerante para a água, chá verde e café. Evite produtos refinados ou de panificação​​, incluindo cereal matinal açucarado e alimentos à base de farinha, como biscoitos e pão.

    Como queimar gordura da coxa em 2 semanas
    Vegetais crus são bons para acelerar o seu metabolismo (vegetables image by cherie from Fotolia.com)
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    Tenha um plano regular de alimentação. Seu metabolismo funciona melhor quando tem uma ingestão regular de alimentos certos; quanto mais eficiente o seu metabolismo for, mais rápido você poderá queimar gordura. Atenha-se a um rigoroso plano alimentar por 2 semanas, o qual complementará o seu regime de exercícios.

    Como queimar gordura da coxa em 2 semanas
    Tenha um plano regular de alimentação (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Dicas & Advertências

  • Antes de mudar sua dieta drasticamente, consulte seu médico.

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