Como fazer a quest diária "The Oracles Northrend" no World of Warcraft

Escrito por launie sorrels | Traduzido por joan diaz
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Chegar nas missões diárias dos Oracles requer que o jogador faça a cadeia de quests mais longa de "World of Warcraft: Wrath of the Lich King" ("WotLK"). De fato, são várias cadeias de quests. A tribo dos Frenzyheart foi forçada a viver na Scholazar Basin pelos Scourge. Os Frenzyheart são uma raça orientada a conquistas e, assim, imediatamente partiram para a guerra contra os Oracles. Para ser amigo dos Oracles, o jogador primeiro precisa mostrar a eles que ele não é amigo dos Frenzyheart. Os Oracles seguem o ditado de que "inimigos dos meus inimigos são meus amigos".

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Viaje até Sholazar Basin e mate Pitch, um leão negro. Ele está a noroeste do Skyreach Pillar. Matar Pitch irá atiçar Tracker Gekgek, mas ele lhe dará a quest "Playing Along". Você deve falar com o High-Shaman Rakjak. Ele está sobre a colina ao norte de onde você matou Pitch.

  2. 2

    Complete uma série de quests dadas para você pela tribo dos Frenzyheart. Frenzyhearts diferentes tem quests diferentes para lhe outorgar. Você deve completá-las na seguinte ordem: “The Ape Hunter’s Slave” e “Tormenting the Softknuckels”; depois “The Wasp Hunter’s Apprentice” e “The Sapphire Queen”; daí para “Flown the Coop”; e depois para “The Underground Menace” e Mischief in the Making”; depois “A Rough Ride”; depois “Lightning Definitely Strikes Twice” e “The Mist Isn’t Listening”; daí para “Hoofing It”; e, por fim, “Just Following Orders”.

  3. 3

    Fale com o Rainspeaker Oracle para receber a quest “Fortunate Misunderstandings". Siga o Rainspeaker Oracle até a vila dos Oracles.

  4. 4

    Fale com o High-Oracle Soo-say na vila. Você deverá completar outra série de quests. Fale com os Oracles pela vila para receber as seguintes quests: “Make the Bad Snake Go Away” e "Gods Like Shiny Things”; então “Making Peace”; e depois “Back So Soon?”; depois, “The Lost Mistwhisper Treasure” e “Forced Hand”; depois, “Home time!”; e daí para “The Angry Gorlic”; depois, “The Mosswalker Savior” e “Lifeblood of the Mosswalker Shrine”; e, por último, “A Hero’s Burden”.

  5. 5

    Complete a quest "A Hero's Burden". Durante a batalha para matar Artrius the Heartless, você terá que derrotar Zepik da tribo dos Frenzyheart, ou Jaloot the Oracle. Matar Zepik e Jaloot irá ajudá-lo a matar Artrius. Se você matar Jaloot, os Oracles irão odiá-lo. Se isso acontecer, espere que Artrius reapareça e lute novamente com ele. Desta vez, mate o Frenzyheart. Você poderá voltar aqui a qualquer momento para trocar de lado.

  6. 6

    Clique em Jaloot para ganhar a quest "Return of the Dryskin". Volte até o High-Oracle Soo-say para começar a quest. As quests diárias dos Oracles estarão disponíveis. Estas se alternam entre diferentes missões e diferentes NPCs que as darão. Haverão apenas três quests diárias por dia. Você já as fez no seu caminho para fazer amizade com os Oracles.

Dicas & Advertências

  • Completar as quests diárias rotineiramente deve aumentar sua reputação ao nível Exalted em cerca de 21 dias. Você poderá, então, comprar o Mysterious Egg.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível