×
Loading ...

Como fazer um quilo de carne moída render

Seja para economizar nos gastos ou cuidar mais da saúde, pessoas no mundo todo estão reduzindo seu consumo de carne. Menos carne e mais vegetais e grãos é uma regra de ouro para economizar e alcançar uma boa condição de saúde. A melhor maneira de fazer um quilo de carne moída render é adicionar ingredientes saudáveis​​ e de baixo custo. A carne moída é a combinação perfeita para esses ingredientes secretos porque incorpora bem e é fácil de ser temperada. Tente adicionar recheios para almôndegas, tacos e hambúrgueres. Sua família não perceberá nenhuma diferença.

Instruções

Os ingredientes extras acrescentam pouco sabor e o máximo de benefícios para a saúde, suplementando assim pratos com carne moída (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Misture grãos com carne crua antes de cozinhar. Tente usar arroz cozido, cevada cozida, aveia cru, farelo de cereais, bolachas trituradas ou farinha de rosca. Os grãos irão adquirir o sabor da carne e passarão a incorporá-la já que as texturas são semelhantes.

    Loading...
  2. Acrescente proteína à carne durante o cozimento. Utilize feijão cozido, inteiro ou triturado e lentilhas adicionar uma proteína saudável e aumentar a quantidade de fibra, sem afetar o sabor da carne. Proteínas magras como soja texturizada e proteína vegetal adicionam volume com pouco sabor e os grânulos reconstituídos misturam-se com a textura da carne. Cozinhe um pouco a carne em primeiro lugar e, em seguida, adicione a proteína e termine de cozinhá-la por completo.

  3. Coloque alguns legumes para deixar o alimento mais saudável. Rale cogumelo cru, cenoura, cebola, aipo, berinjela, pimentão, abobrinha ou batatas em qualquer combinação e misture com a carne crua. Conforme a carne começar a cozinhar, os legumes amolecerão e seus sabores irão incorporar a carne.

Loading...

Dicas

  • Quanto mais ingredientes forem utilizados, mais fraco será o gosto de carne. Prepare grãos cozidos com caldo de carne em vez de água para acrescentar sabor. Utilize bastante tempero para render um sabor diferente à mistura.
  • Os ingredientes extras podem fazer com que um quilo de carne renda em até três vezes. Comece com pequenas mudanças para testar o paladar e trabalhe para colocar mais ingredientes com o tempo.
  • Acrescente ovo cru em almôndegas e hambúrgueres. Colocar ingredientes extras pode dificultar a mistura da carne. Um ovo cru devolverá essa característica para formar e juntar os pedaços durante o processo de cozimento.

Aviso

  • O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos recomenda que a carne moída seja cozida a uma temperatura de 70°C, medidos com um termômetro de culinária.

O que você precisa

  • Um quilo de carne moída
  • Ralador ou processador de alimentos
  • Ingredientes extras
  • Temperos

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...