Mais
×

Como fazer um rabo de cavalo de aplique

Atualizado em 17 abril, 2017

Os apliques de cabelo podem dar uma levantada em sua aparência, mudando do sem graça para o bonito. Se você não quer gastar muito tempo com um aplique costurado ou colado ao seu cabelo, ou gastar uma quantia considerável nesses procedimentos, considere um rabo de cavalo "tic-tac". A técnica consiste em uma mecha de cabelo anexado a uma piranha. Colocá-lo em si mesma é muito fácil e seu cabelo vai estar prontinho sem que você perceba.

Instruções

O rabo de cavalo "tic-tac" dá uma levantada no visual dos seus cachos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Lave com xampu, passe condicionador e hidrate os cabelos como de costume. Não há problema em deixá-los um pouco úmidos. Aplique gel aos cabelos em uma quantidade adequada para deixá-los lisos e planos.

  2. Escove os cabelos para trás ou alise-os para trás com as mãos. Certifique-se de ter incorporado todo o gel. Quando os cabelos estiverem o mais liso possível, prenda-os em um rabo de cavalo alto com um elástico.

  3. Torça o rabo de cavalo no sentido horário várias vezes até que ele comece a formar uma espiral. Continue torcendo até que você tenha os cabelos enrolados em um coque apertado e prenda com os grampos de cabelo.

  4. Coloque o seu rabo de cavalo. Aperte o prendedor de cada lado para abri-lo e coloque-o sobre a base de seu coque. Verifique se os grampos de cabelo estão cobertos. Solte o prendedor para fechar.

  5. Amacie o rabo de cavalo para garantir que os cabelos falsos cubram seu coque completamente.

O que você precisa

  • Escova
  • Gel de cabelo
  • Rabo de cavalo "tic-tac" correspondente à cor e textura do cabelo
  • Grampos de cabelo
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article