×
Loading ...

Como fazer um rack de tons e pratos

Atualizado em 20 julho, 2017

Criar o seu próprio rack de tons e pratos montando as peças certas tornará possível para você projetar um rack personalizado que se adapte às suas necessidades. As peças para esses racks podem ser compradas individualmente de vendedores locais e de varejistas on line. Construir o seu próprio vai exigir que você compre todas as peças separadamente e monte-as sozinho. Esses racks consistem em uma haste, pernas para manter a posição ereta, e uma montagem para manter o tom e o prato no lugar.

Instruções

Os pratos podem ser ligados a uma haste usando um braço (NA/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Fixe os pés de borracha na parte inferior do seu suporte de rack de bateria. Você pode usar um pouquinho de água para ajudar a lubrificá-los. Evite o uso de lubrificantes, pois os pés devem ser de difícil remoção após serem fixados.

    Loading...
  2. Prenda a haste ao suporte do rack. Faça isso torcendo a haste no parafuso com rosca de montagem localizado no centro do suporte.

  3. Anexe um braço ao lado da haste do rack. Parafuse a haste no lugar, cerca de dez cm do topo dela. O braço vai se estender para fora em um ângulo de 45 graus para manter seus pratos no lugar. Cada prato pode ser conectado através da remoção do parafuso na extremidade do braço, deslizando-o para o local correto e recolocando o parafuso.

  4. Conecte a conexão do tom no topo da haste. Ela terá três pinos que podem ser apertados. O tom se encaixa diretamente em cima dos pinos e é fixado ao apertar o parafuso de baixo para aumentar a tensão.

Loading...

O que você precisa

  • Suporte de rack
  • Pés de borracha
  • Haste para rack de bateria
  • Braço
  • Conexão de tom
Loading ...
Loading ...