Como saber se um rapaz está romanticamente interessado e atraído por você

Escrito por lars tramilton | Traduzido por carolina rico
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como saber se um rapaz está romanticamente interessado e atraído por você
Repare nos sinais que ele te manda (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)

Determinar se um homem que você gosta está interessado em você pode ser uma das coisas mais enlouquecedoras e frustrantes do mundo. Quando se pegar perdida em pensamentos sobre uma outra pessoa, provavelmente fica se perguntando a pergunta milionária: Ele está interessado em mim ou não? Ao invés de se encher extravagantemente de incerteza, abra seus olhos para saber a resposta.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Observe sua linguagem corporal. Se um homem está atraído por você, note os sinais sutis que indicam seus sentimentos. Alguns deles incluem contato visual significativo, inclinar-se perto de você quando fala, imitar seus gestos e emoções, sobrancelhas levantadas, arrumar seu cabelo ou roupa (em um esforço subconsciente para ficar com uma aparência melhor), pupilas dilatadas, postura ereta e esfregar seu próprio rosto constantemente.

  2. 2

    Note se ele a provoca. Uma maneira segura e adorável que os homens geralmente usam para mostrar a uma garota como se sentem é se envolvendo em um pouco de gozações bem humoradas. Se um homem faz graça de sua risada fofa, seu dialeto regional ou hábito compulsivo por compras, ele provavelmente está interessado em você. Preste atenção também para qualquer apelido bobo de animais que ele coloca em você -- outra indicação divertida e bem humorada que indica atração.

  3. 3

    Veja se ele fica tátil. Quando um homem está atraído, é apenas natural que ele queira se aproximar. Se notar que o objeto de sua afeição acha formas de "acidentalmente" manter contato físico, então ele provavelmente gosta de você. Essas esbarradas "acidentais" quando ele passa por você são provavelmente intencionais. Se ele abraça ou aperta sua mão por um tempo maior que com os outros, ele é seu.

  4. 4

    Considere o quão frequentemente você o vê. Se estranhamente continua encontrando-o em lugares aparentemente aleatórios, talvez ele esteja fazendo um esforço para esbarrar com você. Se ele sabe que você estuda na biblioteca nas quartas à tarde e de repente continua a encontrando lá, ele quer ser notado. Se constantemente passa por sua mesa no trabalho, quer chamar sua atenção. Essencialmente, ele gosta de você e quer vê-la.

  5. 5

    Preste atenção à suas habilidades de escuta. Se sempre tem a completa atenção e foco dele, e ele nunca parece estar distraído ou mentalmente "em outro lugar", é provavelmente porque está interessado -- talvez até fascinado -- por você. Dê pontos extras se ele desviar de seu caminho para perguntar detalhes sobre você, de suas aspirações profissionais à sua vida social. Note se ele perguntar sobre sua vida amorosa, que pode ser um sinal que está tentando criar uma oportunidade.

  6. 6

    Note o quão feliz ele parece perto de você. Se os olhos brilham quando você fala com ele e só parece ser mais animado quando está com você, é um indicador importante de seus sentimentos. Também, se ele parece rir enfaticamente de praticamente qualquer coisa que diz (seja engraçado ou não), ele tem uma grande queda por você.

Dicas & Advertências

  • A única maneira segura de descobrir se um homem está interessado em você é perguntando diretamente para ele. A vida é curta -- arrume coragem e descubra os sentimentos dele por você.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível