Estilo

Como rasgar uma camiseta em modelos legais

Escrito por lisa east hunter | Traduzido por mirella veloso
Como rasgar uma camiseta em modelos legais

boxy t-shirt

T-shirt image by Antonio Oquias from Fotolia.com

Antes que você jogue fora todas as suas grandes camisetas largas que não fazem nada pela sua forma, considere remodelá-la para uma peça de marca. Você pode criar alguns modelos bem legais com as suas camisetas antigas. As opções são limitadas somente pela sua criatividade. Aqui está descrita uma opção "sem costura" onde você rasga a sua camiseta velha, tornando-a um top tubinho e uma faixa de cabelos. Essa é somente uma ideia. Você pode usar a sua imaginação para alterar as suas camisetas e transformá-las em todos os tipos de modelos novos e legais.

Nível de Dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • camiseta velha
  • tesouras

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Coloque a sua camiseta numa superfície plana para trabalhar.

  2. 2

    Use as tesouras para fazer um corte na manga, logo depois da costura dos ombros. Segurando a camiseta em ambas as mãos, rasgue fora a manga. Use as tesouras para fazer um corte similar perto da costura da manga. Rasgue a costura. Agora você tem uma ótima faixa de cabelo elástica. Repita a operação com a outra manga.

  3. 3

    Faça uma pequena incisão na camiseta logo abaixo das axilas. Use o buraco aberto para começar a rasgar os ombros da camiseta. Isso irá fazer a parte de cima do seu top tubinho. Você pode escolher cortar o material ao invés de rasgá-lo. Qualquer dos métodos irá funcionar. Continue removendo a parte de cima da camisa até que tudo que sobre seja uma faixa circular.

  4. 4

    Remova a bainha da parte de baixo da sua camiseta. Você pode optar por cortar ou rasgar a bainha da camiseta. Separe o material retirado ao lado.

  5. 5

    Rasgue do topo até o fundo ao longo das costas da camiseta. Se deitar a camiseta esticada, ela agora seria um retângulo largo. Remova material suficiente das costas da camiseta para que o top tubinho caiba ajustadamente ao seu corpo.

  6. 6

    Corte buracos aos dois finais do tecido que se encontram nas costas. Imagine que os buracos são similares aos cadarços de sapatos. Use tesouras para esta parte do projeto.

  7. 7

    trance a bainha do tecido que você deixou previamente de lado através dos buracos da mesma maneira que você amarraria um cadarço de sapatos. Amarre o tecido ao final para prender tudo.

Dicas & Advertências

  • Seja conservador ao remover o tecido em excesso da parte de trás da camiseta. Se o top tubinho está muito largo você poderá sempre retirar mais tecido e repetir os passos 6 e 7.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media