Estilo

Como customizar uma camiseta antiga e larga

Escrito por jennifer blair Google | Traduzido por mirella veloso
Como customizar uma camiseta antiga e larga

Antes de jogar fora camisetas largas que não se ajustam mais no seu corpo, considere customizá-las com alguns ajustes

T-shirt image by Antonio Oquias from Fotolia.com

Antes de jogar fora camisetas largas que não se ajustam mais no seu corpo, considere customizá-las com alguns ajustes, criando modelos legais. As opções são ilimitadas, de acordo com a sua criatividade. Neste artigo veja uma opção "sem costura" onde você rasga uma camiseta velha, tornando-a um top tubinho e uma faixa de cabelos. Essa é somente uma ideia. Você pode usar a sua imaginação para alterar camisetas e transformá-las em todos os tipos de modelos novos e legais.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Camiseta velha
  • Tesouras

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Coloque a camiseta em uma superfície plana.

  2. 2

    Use as tesouras para fazer um corte na manga, logo depois da costura dos ombros. Segurando a camiseta com as mãos, rasgue a manga. Use as tesouras para fazer um corte similar perto da costura da manga. Rasgue a costura. Agora você tem uma ótima faixa de cabelo elástica. Repita a operação com a outra manga.

  3. 3

    Faça uma pequena incisão na camiseta logo abaixo das axilas. Use o buraco aberto para começar a rasgar os ombros da camiseta. Isso irá fazer a parte de cima do top tubinho. Você pode escolher cortar o material ao invés de rasgá-lo. Qualquer dos métodos irá funcionar. Continue removendo a parte de cima da camisa até que tudo que sobre seja uma faixa circular.

  4. 4

    Remova a bainha da parte de baixo da sua camiseta. Você pode optar por cortar ou rasgar a bainha da camiseta. Separe o material retirado ao lado.

  5. 5

    Rasgue do topo até o fundo ao longo das costas da camiseta. Se deitar a camiseta esticada, ela agora seria um retângulo largo. Remova material suficiente das costas da camiseta para que o top tubinho caiba ajustadamente ao corpo.

  6. 6

    Corte buracos aos dois finais do tecido que se encontram nas costas. Imagine que os buracos são similares a cadarços de sapatos. Use tesouras para esta parte do projeto.

  7. 7

    Trance a bainha do tecido que você deixou previamente de lado através dos buracos da mesma maneira que amarraria um cadarço de sapatos. Amarre o tecido ao final para prender tudo.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media