Como rastrear um celular Boost Mobile via internet

Escrito por ruri ranbe | Traduzido por pedro lima
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como rastrear um celular Boost Mobile via internet
O AccuTracking é um fornecedor de serviços baseados em localização disponível para celulares Boost Mobile (Dean Purcell/Getty Images Sport/Getty Images)

O AccuTracking é um fornecedor de serviços baseados em localização (do inglês, LBS) disponível para celulares Boost Mobile que utilizam as redes Sprint e Nextel. Ele permite que os usuários monitorarem a localização da sua linha de telefone móvel através do Google Earth.

No entanto, o AccuTracking não permitirá que um usuário rastreie qualquer telefone. Para realizar o monitoramento, será necessário possuir o software do fornecedor instalado no celular e ter acesso à conta AccuTracking do telefone, a fim de recuperar as atualizações de status do Google Earth. Portanto, se desejar manter o controle sobre a localização de alguém, será preciso dar a essa pessoa um celular Boost Mobile com o AccuTracking instalado e saber o nome de usuário e senha de sua conta nesse telefone.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Instale o aplicativo "AccuTracking" em seu Boost Mobile. Clique no link especificado na seção Recursos para enviar o software ao seu telefone. Se você não possuir um celular Boost Mobile, é possível comprar um kit inicial no site da AccuTracking (link também incluído em Recursos). O kit inclui um Boost Mobile pré-pago, carregadores, um mês de serviço gratuito de monitoramento, um guia para iniciante e uma conta ativa. O software da AccuTracking também virá pré-instalado no aparelho.

  2. 2

    Aguarde até que o pedido seja enviado para o seu telefone. Em seguida, a partir do menu principal, clique em "Games & Apps" (Jogos e Aplicativos), seguido de "Download Apps" (Baixar aplicativos) e "New Purchases" (Novas Aquisições). Após isso, clique em "AccuTracking" e em "Select" (Selecionar).

  3. 3

    Obtenha um ID rastreador. Em seu computador, vá até a página de inscrição da AccuTracking, cujo link está incluído na seção Recursos. Registre uma conta e, em seguida, efetue login utilizando seu nome de usuário e senha. Navegue até a página "Manage Units" (Gerenciar unidades), digite um nome para o seu telefone e, por fim, selecione "Generate Tracker ID" (Gerar Rastreador ID).

  4. 4

    Volte ao menu principal do seu telefone (caso já não esteja lá), clique em "Games & Apps" (Jogos e Aplicativos) e depois em "More" (Mais). Em seguida, selecione "AccuTracking". Depois de concluída a instalação, o aplicativo irá solicitar um ID rastreador. Digite o ID que lhe foi fornecido no site e clique em "OK".

  5. 5

    Em seu computador, efetue login na sua conta. Vá até a página "Manage Units" (Gerenciar unidades) e clique na opção "Show" (Exibir), localizada abaixo de "Sticker" (Etiqueta). Deverão haver links do Google Earth localizados na parte inferior da página. O primeiro link irá levá-lo às mais recentes posições do telefone, enquanto os outros links lhe mostrarão o histórico de localizações.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível