Como realizar trabalhos de montagem de artesanatos em casa

Escrito por randa morris | Traduzido por andressa gonzalez
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como realizar trabalhos de montagem de artesanatos em casa
Fazendo artesanato (arts and crafts image by Gina Smith from Fotolia.com)

A prática da contratação de trabalhadores para a montagem de produtos em casa é chamada de terceirização. Muitas empresas optam por terceirizar sua montagem para trabalhadores em casa porque essa prática pode economizar dinheiro sobre as despesas gerais, bem como sobre os salários por hora.

Se optar por envolver-se em trabalhos de montagem em casa, estará fazendo o que é conhecido como "trabalho por peça". Normalmente, a você será pago um valor específico por cada produto, ou "peça", que conseguiu montar.

Quase todas as empresas que contratam trabalhadores em casa para montar artesanatos cobrarão uma taxa por seus suprimentos e materiais iniciais. Essa prática ajuda a reduzir os custos da empresa no envio de suprimentos e materiais para trabalhadores que nunca retornam seu primeiro produto acabado. Algumas empresas também podem cobrar uma taxa por materiais de treinamento, tais como vídeos instrutivos, manuais de montagem e amostras dos produtos que estará montando.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Escreva para uma empresa especializada e solicite detalhes sobre o trabalho de montagem em casa. Experiência em costura, à mão ou à máquina, é útil. Ao escrever, inclua um envelope selado e autoendereçado para o retorno das informações.

  2. 2

    Faça diversos itens de acordo com a companhia. Escreva para a empresa para solicitar uma brochura gratuita. Inclua um envelope selado e autoendereçado para garantir que receba uma resposta por correio.

  3. 3

    Há empresas que contratam para uma grande variedade de trabalhos de montagem em casa, incluindo produtos esportivos, eletrônicos e muito mais.

  4. 4

    Crie brincos de pedrarias ​​para uma empresa específica. Ao contrário de muitas outras tarefas de montagem em casa, essa empresa permite que você compre localmente os seus próprios suprimentos, dando-lhe a opção de tentar encontrá-los a um preço mais barato. Os brincos são feitos de contas de vidro fáceis de serem encontradas em uma variedade de formas, tamanhos e cores.

  5. 5

    Monte babadores para bebês e mocassins para crianças. Esse tipo de empresa fornece material e treinamento para ajudá-lo a aprender a montar os produtos de acordo com as especificações. Escreva para saber mais detalhes e inclua dois selos com seu questionamento para ajudar a cobrir os custos de envio.

  6. 6

    Crie seus próprios artesanatos e arte e comercialize-os para potenciais compradores. A Seventeenth Colony House compra materiais originais feitos à mão. Eles também estão interessados ​​em joias, utensílios de cerâmica e colecionáveis. Você terá que enviar fotos de seus próprios artesanatos ou arte para a companhia, juntamente com uma carta detalhando o produto comercializado e seu preço de venda.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível