Mais
×

Como receber mensagens do Facebook no celular

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Você está sempre circulando por aí? O Facebook integra o seu estilo de vida em movimento com o seu perfil online. Quase todas as funcionalidades desta rede social estão ao alcance no celular, por isso você pode facilmente enviar e receber notificações do seu perfil online no seu telefone móvel, esteja onde estiver.

Instruções

Fica mais fácil checar suas mensagens do Facebook em seu celular (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

    Receba mensagens do Facebook em seu celular

  1. Vá até a página do Facebook e entre com seu endereço de e-mail e sua senha (veja Recursos abaixo).

  2. Clique em "Meu celular" para sincronizar o seu telefone celular com o Facebook. Você irá para uma página com informação sobre como integrar seu celular ao website.

  3. Selecione "Saiba mais sobre textos no celular" para guiá-lo no ajuste de seu celular para receber mensagens e configurar outras funcionalidades interessantes. Você pode também fazer isto a partir da aba "Sumário".

  4. Escolha seu provedor e informe o seu número de celular. Se o seu provedor não estiver disponível, informe seu número de celular e a empresa correspondente. Através desse procedimento você estará enviando uma solicitação ao Facebook para adicionar seu provedor de celular.

  5. Clique no botão "Confirmar" e aguarde pelo código de confirmação que chegará em seu celular.

  6. Retorne ao Facebook e digite o código de confirmação na caixa da página "Meu celular". Se você não estiver visualizando o local onde digitar o código, visite a seção de "perguntas frequentes" (saiba mais na seção "Recursos", logo abaixo).

  7. Mantenha seu celular à mão. À medida que seus amigos realizarem publicações, cutucarem você ou atualizarem seus status, você receberá mensagens de texto em seu telefone celular.

O que você precisa

  • Conta do Facebook
  • Computador com acesso à internet
  • Telefone celular com um provedor autorizado
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article