Receita para a dor no braço por fibromialgia

Escrito por rick suttle Google | Traduzido por angela spada
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Receita para a dor no braço por fibromialgia
A massagme está se tornando mais popular para o alívio das dores musculares (Visage/Stockbyte/Getty Images)

Segundo a Clínica Mayo, fibromialgia é uma condição em que uma pessoa experimenta dor disseminada e sensibilidade localizada nos músculos, tendões e ligamentos. A dor no braço é um dos sintomas mais comuns de fibromialgia. Uma receita para o seu tratamento inclui gelo, calor, medicação, massagem e exercício. Além disso, alguns profissionais da medicina natural acreditam que a fibromialgia seja uma doença autoimune causada por supercrescimento de Candida, um fungo natural do corpo (candidíase). Muitas vezes, Candida é causada por uma dieta pobre, mas rica em açúcar. Portanto, mudar sua dieta é outra possível receita para a dor no braço por fibromialgia.

Outras pessoas estão lendo

Gelo

Como a fibromialgia causa dor nos músculos, tendões e ligamentos, o gelo pode ser um remédio eficaz para a dor no braço que causada por essa condição. O gelo causa vasoconstrição (estreitamento dos vasos sanguíneos) que reduz a inflamação e consequente dor pela limitação dos fluxos sanguíneo e linfático para os braços. Use gelo nas primeiras 48 horas após o início da dor. Isto será mais eficaz se você comprimi-lo diretamente contra o braço a intervalos de 20 minutos ao longo do dia (a cada 3 a 4 horas).

Medicação

O acetaminofeno (Tylenol) pode ser um tratamento eficaz para a dor no braço por fibromialgia. Medicações anti-inflamatórias, como ibuprofeno (Advil, Motrin) e naproxeno (Aleve) podem ajudar a aliviar tanto a dor no braço como a inflamação associada à fibromialgia.

Massagem e exercício

Segundo o site Fybromylagia-Symptons.org., um fórum de pesquisa bem conhecido dos sofredores de fibromialgia nos EUA, a massagem está se tornando mais popular no alívio da dor nos braços e outros músculos. A massagem promove o fluxo sanguíneo para os braços, músculos, tnedões e articulações, o que traz nutrientes e oxigênio para a cura. Isto deve ser feito após a inflamação inicial estar sob controle (após a aplicação de gelo nos primeiros dias). Além disso, a massagem também aumenta a flexibilidade e alivia a rigidez nos músculos. O exercício também pode manter o bombeamento do sangue a um grau mais elevado. Inicie trabalhando regularmente em uma academia ou em casa com pesos. Focalize-se nos exercícios para o bíceps (curls) e tríceps (push-ups) para aliviar a dor no braço (Consulte este artigo na seção de "Resources" para verificar alguns exercícios básicos par ao braço).

Dieta

As modificações da dieta podem ajudar a eliminar uma infestação intestinal pelo fungo Candida. Esta tipicamente viceja no glúten e no açúcar, portanto eliminar da dieta os alimentos que os contenham pode ajudá-lo a superar a dor da fibromialgia. Você ainda pode comer carne, arroz branco, vegetais, legumes, ovos e até certos grãos, como painço e trigo-mouro. Segundo o Wisconsin Institute of Nutrition, outros alimentos que sustentam Candida e precisam ser excluídos da dieta são: vinagre, bebidas alcoólicas, cerveja não alcoólica, malte, chocolate, picles, molho inglês e molho de soja.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível