Mais
×

Receitas com almôndegas congeladas

Atualizado em 17 abril, 2017

Almondêgas congeladas são uma ótima base para receitas. Aqueça-as, adicione alguns ingredientes extras e você terá uma refeição fácil para a família. Elas podem ser preparadas em várias formas e complementam praticamente qualquer receita.

Almôndegas congeladas são uma refeição simples e rápida (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Macarrão

Ferva as almôndegas congeladas com seu molho de macarrão favorito para fazer uma refeição rápida e fácil. Você pode usar molho de tomate para fazer o clássico espaguete com almôndegas, ou você pode fazer um falso strogonoff usando creme de leite e cogumelos. Outra opção é fazer almôndegas ao molho branco. Você também pode colocar almôndegas em uma massa assada, tal como a lasanha.

Sanduíche

Você pode usar almôndegas congeladas em vários tipos de sanduíches. Faça um sanduíche tradicional usando pão francês, molho de tomate e queijo mussarela. Coloque para tostar no forno por alguns minutos. Você pode fazer um wrap fatiando as almôndegas e fritando-as com pimentão e cebolas. Queijo, tomate e alface podem ser combinados com as almôndegas para fazer um falso hambúrguer.

Caçarola

As almôndegas podem ser usadas para fazer uma caçarola clássica. Uma forma tradicional é fazê-la ao estilo italiano, com almôndegas amassadas no molho de tomate, com bastante queijo mussarela. Você pode também picar as almôndegas, adicionar batatas e queijo em uma assadeira e levar ao forno. As crianças vão adorar!

Almôndegas ao molho

Almôndegas ao molho são uma ótima refeição. Coma-as como entrada ou sirva-as com arroz, cuscuz ou uma salada. Elas ficam ótimas com um molho agridoce, molho barbecue, molho de champignon, molho tzatziki ou até mesmo um molho picante.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article