Receitas de lanches para o Halloween

Escrito por lee morgan | Traduzido por maria pereira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O Halloween faz com que sua imaginação corra solta, uma noite em que você pode colocar uma fantasia e ser outra pessoa e lhe permite ser perturbador e até mesmo nojento, mas isso tudo em nome da diversão. Sua festa de Halloween, mesmo com decorações e convidados fantasias, não estará completa sem algumas guloseimas assustadoras. Sempre tem a preferida do pessoal, mas você pode fazer outras variedades bem criativas e fáceis que irão chamar a atenção dos convidados.

Outras pessoas estão lendo

Sanduíches de fantasma

Este lanche não é tão assustador, por isso é perfeito para crianças pequenas que não comem coisas com aparência estranha e feia. Vá com tempo ao supermercado para procurar por cortadores de biscoito com formato de fantasma. Geralmente, estão disponíveis um pouco antes do Halloween. Quando chegar a hora de montar uma bandeja, use esse cortador para fazer sanduíches com recheio de manteiga de amendoim e geleia está pronto. É um lanche fácil para enviar à escola das suas crianças no dia do Halloween, desde que ninguém tenha alergia a amendoim.

Ponche com globo ocular

Este pode ser o lanche mais criativo para deixar o seu Halloween sangrento, como você nunca viu. Você vai precisar de rabanete, azeitona verde recheada, descascador de legumes, uma colher de tomate, uma bandeja de gelo e ingredientes para fazer um ponche de frutas. Refrigerante de gengibre (Ginger Ale), suco de abacaxi e limão, gelatina sortida, açúcar e água são bons ingredientes para começar, mas você pode fazer do jeito que desejar.

Um dia antes da festa, descasque os rabanetes, deixando-os brancos e pequenas manchas de vermelho. Usando uma colher, retire o suficiente do miolo para caber uma azeitona. Vai ficar parecendo com um globo ocular assustador. Pode ser necessário reduzir o tamanho do rabanete para fazê-lo caber numa bandeja de gelo e ficar coberto d'água. Vai demorar algum tempo, mas faça algumas bandejas com os olhos e deixe-os congelar durante a noite. Coloque-os em copos transparentes e use-os como gelo para o ponche.

Salada de dedos e olhos

Queijo ralado e tomate cereja são os principais ingredientes deste lanche, que pode ser servido como parte de uma bandeja ou como uma deliciosa salada aperitiva. Tudo de que você precisa, além de palitos de queijo ralado e tomate cereja, são alguns pedaços de amêndoas raspadas. Se você quiser fazer a salada, vai precisar de óleo extra-virgem de oliva, vinagre de vinho tinto, alho em pó e manjericão seco.

Para a bandeja, organize os palitos de queijo em um círculo sobre uma bandeja e coloque um pedaço de amêndoa raspada na extremidade de cada "dedo" para fazer uma "unha". Ferva uma panela de água e deixe os tomates cereja até que soltem a pele. Retire a pele e coloque-os inteiros, em uma tigela no centro da bandeja para fazer os olhos. Para fazer a salada, prepare os ingredientes da mesma maneira e misture-os com azeite, vinagre, alho em pó e manjericão. Tempere a gosto e coloque os dedos e olhos em uma tigela gelada. Você pode precisar substituir algumas unhas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível