×
Loading ...

Receitas de margaritas sem álcool

Atualizado em 13 abril, 2018

As margaritas sem tequila têm o mesmo maravilhoso sabor das versões alcoólicas. Como elas não contêm álcool, podem ser saboreadas a qualquer momento, e não há um limite de quantas você pode beber. O truque para fazer bons drinques é substituir a bebida alcoólica por uma quantidade equivalente de outra base, mas que mantenha o sabor autêntico da margarita.

As margaritas sem álcool também podem ser saborosas (Santy Gibson/Demand Media)

Frozen margarita sem álcool

Rende 4 doses

2 colheres de sopa de sal para margarita 1 fatia de limão 200 ml de limonada congelada 1/4 de xícara de suco de laranja 3 xícaras de cubos de gelo

Misture a limonada, o suco de laranja e os cubos de gelo em um liquidificador em velocidade alta até que os cubos de gelo sejam despedaçados. Umedeça as bordas das taças de margarita com a fatia de limão; mergulhe-as no sal. Despeje o conteúdo do liquidificador nas taças.

Loading...
Use limonada e suco de laranja para uma bela margarita sem álcool (Santy Gibson/Demand Media)

Margarita sem álcool

Rende uma dose

15 ml de suco de lima 15 ml de suco de laranja 45 ml de mix de limão Sal para margarita

Umedeça as bordas das taças de margarita e aplique o sal. Encha-as com gelo picado. Misture o resto dos ingredientes em uma coqueteleira e despeje na taça.

Um mix de limão com açúcar pode ser usado para preparar um ótimo drinque (Santy Gibson/Demand Media)

Frozen margarita de morango

Rende quatro doses

10 cubos de gelo 500 gramas de morangos frescos ou congelados 1/4 de xícara de suco de limão 1/2 xícara de suco de laranja 2 colheres de sopa de açúcar Açúcar para a borda dos copos

Use um dos morangos para umedecer a borda das taças. Mergulhe-as no açúcar e reserve. Coloque todos os ingredientes em um liquidificador e misture-os em velocidade alta até que os cubos de gelo estejam picados. Despeje a bebida nas taças com açúcar.

Uma margarita de morango é uma bela pedida! (Santy Gibson/Demand Media)

Margaritas de manga e limão sem álcool

Rende quatro doses

2 mangas maduras, sem casca e sem caroço 1 xícara de suco de limão 1/2 xícara de açúcar 1 xícara de suco de laranja 1/2 xícara de água 2 xícaras de gelo

Umedeça as bordas de quatro taças, mergulhe-as em sal kosher e reserve. Coloque todos os ingredientes em um liquidificador e misture-os. Despeje nas taças.

Manga e limão são a combinação perfeita para uma margarita (Santy Gibson/Demand Media)

Margaritas de romã sem álcool

Rende duas doses

1 fatia de limão 30 ml de mistura para margarita 30 ml de refrigerante de limão 90 ml de suco de romã

Umedeça as bordas das taças com a fatia de limão e mergulhe em sal. Depois, encha-as com gelo picado. Misture o restante dos ingredientes em uma coqueteleira e despeje nas taças.

Uma margarita de romã fica deliciosa! (Santy Gibson/Demand Media)

Dica

A maneira mais fácil de fazer taças com açúcar ou sal nas bordas é despejar o sal ou açúcar em um pires. Agite o pires de leve para espalhar o condimento uniformemente. Taças rasas e largas são melhores para margaritas.

Não é difícil aplicar o sal ou açúcar às bordas das taças (Santy Gibson/Demand Media)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...