Receitas rápidas e fáceis para o Dia das Bruxas

Escrito por isaiah david | Traduzido por angela spada
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Receitas rápidas e fáceis para o Dia das Bruxas
Tudo o que pareça assustador e tenha um sabor decente é uma perfeita iguaria (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Em vista da quantidade de esforço necessário para montar decorações macabras, escolher uma trilha sonora assustadora e elaborar uma fantasia demoníaca e inteligente, talvez lhe reste bem pouco tempo para fazer a comida de sua festa de de Dias das Bruxas. Felizmente, o Dia das Bruxas, com sua permissividade regada a açúcar, não é uma festa que exija uma culinária muito elaborada ou um toque delicado. Tudo o que pareça assustador e tenha um sabor decente é uma perfeita iguaria.

Outras pessoas estão lendo

Salada de frutas para o Dia das Bruxas

Fruta é doce o suficiente para o Dias das Bruxas e, ao contrário dos bolos e biscoitos, requer pouco preparo e nenhuma cozimento. O site americano Allfreecrafts.com dá a receita da Salada de Frutas Jack O'Lantern. Corte a parte de cima de algumas laranjas grandes com um talho reto e retire de seu interior os pedaços da fruta. Corte outras frutas, como banana, maçã e uvas, em pedacinhos e misture-os. Em seguida, ponha a salada de frutas dentro das laranjas. Por fim, desenhe uma carinha de abóbora na lateral das laranjas usando um marcador de texto preto ou uma caneta para escrever em alimentos. Se tiver uma fruta extra que não caiba dentro das laranjas, guarde-a para comer mais tarde.

Boo-nanner congelada

Outra decoração fácil e rápida vem do site americano Goneraw.com. Boo-nanner é uma deliciosa banana-fantasma que pode ser montada em cinco minutos. Comece descascando uma banana e cortando-a na metade horizontalmente. Coloque as metades em um copo com suco de laranja por cerca de um minuto, depois retire-as e role-as sobre coco ralado. Finalmente, acrescente olhos na Boo-nanner. Você pode fincar confeitos, groselhas, milho doce ou qualquer outro doce na parte de cima da Boo-nanner para fazer os olhos. Para servir, coloque embaixo um palito de picolé ou um espetinho. É extremamente fácil modificar a receita da Boo-nanner. Experimente polvilhar um pouco de mel em cima antes de passá-la no coco ralado ou congele-a para fazer um picolé-fantasma.

Molde de cérebro

O purê de batatas é um sonho do cozinheiro do Dia das Bruxas. O site americano Imake.projects.com nos dá uma receita para fazer um molde de cérebro para o dia. Comece preparando o purê de batatas. Ferva as batatas e amasse-as com leite, sal e pimenta, ou simplesmente prepare-as seguindo as instruções na caixa de um purê instantâneo. Em seguida, ponha o purê em um molde de cérebro e coloque-o na geladeira. Deixe-a esfriar e se solidificar, depois retire-a. Ponha o molde em cima de um prato e bata ou agite-o delicadamente até que o cérebro de purê se desprenda e caia. Conserte com uma faca ou com o dedo qualquer dano que possa ocorrer no formato do cérebro, e então ponha-o no micro-ondas em baixa potência até ficar totalmente aquecido. Você também pode usar moldes em formato de caveiras, mãos e outras partes corporais fantasmagóricas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível