Receitas de vitaminas para o café da manhã

Escrito por bella michaels | Traduzido por andressa v. da nobrega
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Receitas de vitaminas para o café da manhã
O café da manhã é uma refeição importantíssima

O café da manhã é uma refeição importante e que não deve ser deixada de lado. Por isso, beber uma vitamina matinal é uma maneira rápida de se conseguir um café da manhã saudável. De acordo com o site Harvard Men’s Health Watch, pessoas que não tomam o café da manhã têm quatro vezes mais chances de desenvolver obesidade. Aqui estão algumas ótimas receitas de vitaminas matinais para começar bem o seu dia!

Outras pessoas estão lendo

Ingredientes

Inclua ingredientes saudáveis, como leite desnatado, amêndoas, frutas frescas e condimentos, como canela e noz moscada. As receitas podem ser adaptadas para se ajustarem ao seu gosto pessoal e estilo de vida, adicionando ou removendo ingredientes. Mantenha pouca gordura e calorias, se você estiver tentando emagrecer. Estudos mostraram que três porções de leite desnatado por dia contribuem para a perda de peso. Substitua o leite desnatado por leite de soja, caso você não beba o leite de vaca. O Jornal da Associação Americana de Nutrição (Journal of the American Dietetic Association) afirma que o cálcio disponível no leite de soja é tão eficaz quanto o encontrado no leite desnatado ao promover a perda de peso. Se você deseja aumentar o consumo de proteína, adicione leite em pó sem gordura ou pó proteico à vitamina.

Vitamina matinal de abacaxi

Misture duas colheres de sopa de leite em pó desnatado, uma colher de sopa de açúcar ou adoçante, uma embalagem com 30 ml de iogurte de baunilha de baixa caloria, uma lata de 30 ml de pedaços de abacaxi em suco natural e meia xícara de gelo em um liquidificador, misturando bem — uma pitada de noz moscada fresca se combinará bem ao abacaxi. Experimente ainda diferentes sabores de iogurte e diferentes tipos de fruta — adicionar amêndoas e nozes irá incrementar o teor de óleos ômega-3 à vitamina.

Vitamina matinal com proteína

Junte uma xícara de leite de soja ou leite desnatado, uma xícara de água, duas colheres cheias de pó proteico sabor chocolate ou baunilha, metade de uma banana e uma xícara de gelo, batendo tudo no liquidificador até que o gelo esteja quebrado e a vitamina, homogênea — ajuste a quantidade de gelo para obter a consistência desejada. Há vários sabores de preparados proteicos no mercado e, portanto, fique à vontade para experimentar sabores diferentes.

Vitamina matinal de frutas e proteína

Junte uma xícara de suco de laranja, uma colher bem cheia de pó proteico de sabor baunilha, uma colher de sopa de mel, oito morangos congelados ou uma banana congelada em um liquidificador, batendo bem até misturar tudo. Experimente usar vários tipos de frutas congeladas, como o mirtilo — congelar as frutas elimina a necessidade de usar gelo.

Vitamina matinal de manteiga de amendoim

Misture uma xícara de leite desnatado, metade de uma banana, duas colheres de sopa de manteiga de amendoim, uma colher bem cheia de pó proteico de chocolate, dez amêndoas cruas e meia xícara de gelo em um liquidificador, batendo bem.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível