Como uma recessão afeta os investidores?

Escrito por contributing writer | Traduzido por alice frantz schneider
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como uma recessão afeta os investidores?
Saber onde investir é de extrema importância (Visage/Stockbyte/Getty Images)

Outras pessoas estão lendo

As empresas vão ladeira abaixo durante uma recessão?

Há previsões da queda e estimativas de redução pela Wall Street durante uma recessão. As empresas cortam seus gastos. As pessoas param de comprar. Os rendimentos são projetados para ser menores e, portanto, os rendimentos reais de salários baixam. Não apenas os rendimentos caem, mas também as empresas produzem menos bens devido a demissões de trabalhadores, bem como fechamento de instalações.

Há bons investimentos durante uma recessão?

Alguns investidores aproveitam estimativas baixas no mercado de ações e colocam seu dinheiro em mercados de moeda, antes da recuperação de uma recessão. Há vários investimentos bons que podem ser feitos durante uma recessão. Quando trata-se de imóveis, os investidores compram na baixa. O lucro em imóveis durante a recessão virá a partir do fluxo de caixa. O lado positivo do fluxo de caixa é que ele pode ser visto em uma demonstração de resultados e em uma demonstração do fluxo de caixa. A propriedade traz um bom dinheiro ou não traz nenhum. Algumas propriedades podem trazer mais dinheiro se um investidor inteligente souber transformar uma propriedade pobre em rentável. Normalmente, investidores de imóveis ou comerciais usam o dinheiro gerado a partir de uma propriedade para arrumá-la. Uma aparência nova tenderá a trazer novos clientes, inquilinos e locatários. O ouro é um grande investimento para o longo prazo. Aqueles que normalmente investem no mercado de ações trocam pelos metais preciosos como uma alternativa de ganho de valor. O ouro mantém seu valor muito bem e, portanto, é considerado um investimento mais seguro que ações ou títulos. A moeda estrangeira, definitivamente, tem um lugar no momento de recessão. À medida que o Dólar americano cai, outras moedas, como o Euro ou a Grande Libra Esterlina, tendem a subir em valor. Vender o Dólar americano durante um período de recessão pode proporcionar lucros aos investidores experientes de moeda. O ponto negativo é que as ações não tendem a retornar a seu valor em um tempo curto, durante uma recessão. Investimentos alternativos têm uma melhor chance de proporcionar lucro.

Investindo fora dos EUA

Investir em países que não estão ligados aos Estados Unidos é uma ótima opção para aqueles com a experiência de investir no exterior. Por exemplo, os lucros no setor imobiliário comercial em Cingapura estão em alta. Alguns dos melhores hotéis estão em Cingapura e esses belos edifícios proporcionam altos lucros aos investidores comerciais experientes. Pessoas na Eslováquia tendem a viver na cidade, não havendo muita oportunidade de imóveis residenciais no país. No entanto, o Guia Global de Propriedades mostra grandes oportunidades de investimento em apartamentos nas grandes cidades, onde as pessoas viajam a trabalho.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível