×
Loading ...

Como fazer recibos personalizados

Atualizado em 17 abril, 2017

Criar um recibo personalizado para uma transação comercial lhe dá a prova do evento e a papelada para seus registros. Recibos personalizados podem ser criados no seu computador usando modelos. Esses recibos estão disponíveis no seu computador e em galerias de modelos on-line. O Microsoft, o OpenOffice e o Google têm recibos disponíveis para download. Uma vez que o modelo for baixado, pode ser personalizado para as suas necessidades. Isso pode incluir o seu logotipo, texto e códigos de produtos especializados.

Instruções

Faça recibos personalizados utilizando galerias de modelos em seu computador e galerias on-line (fattura 3 image by Rido from Fotolia.com)

    Excel 2010

  1. Selecione a aba "Arquivo" e selecione "Novo". Clique em "Recibos", no painel de tarefas à esquerda. Veja os recibos que aparecem. Clique em um recibo para ver uma pré-visualização no painel de tarefas à direita. Baixe um recibo clicando na imagem e no botão "Baixar" no painel de tarefas à direita. O modelo será aberto no Excel 2010.

    Loading...
  2. Atualize a seção do logotipo clicando com o botão direito do mouse no logotipo padrão e selecionando "Alterar Imagem". Procure no seu PC pelo logotipo que você deseja usar. Clique no logotipo e no botão "Abrir". Seu logotipo substituirá o logotipo padrão.

  3. Realce o texto padrão e digite suas informações personalizadas. Isso inclui os endereços, detalhes do produto e do cliente e mensagens. Salve as alterações clicando no ícone "Salvar" na Barra de Ferramentas de Acesso Rápido.

    Google docs

  1. Acesse a galeria de modelos de documentos do Google. Digite "Recibo" na caixa de pesquisa. Clique em "Procurar modelos". Veja os modelos que aparecem. Baixe um recibo, clicando no botão "Use este modelo". O modelo será aberto no Google Docs.

  2. Exclua o logotipo padrão clicando na imagem do logotipo e pressionando a tecla "Delete" no teclado. Adicione um novo logotipo, clicando em "Inserir" e "Imagem". Procure no seu PC pelo logotipo que você deseja usar. Clique no logotipo e no botão "Abrir". Seu logotipo substituirá o logotipo padrão.

  3. Realce o texto padrão e digite suas informações personalizadas. Isso pode incluir o endereço, detalhes do produto, e as mensagens aos clientes. Salve as alterações clicando no ícone "Salvar" no menu.

    OpenOffice

  1. Acesse a galeria de modelos do OpenOffice. Digite "Recibo" na caixa de pesquisa. Reveja os modelos que aparecem. Baixe um recibo clicando no botão "Usar Este". O modelo será aberto no OpenOffice Calc.

  2. Apague o logotipo padrão clicando na imagem do logotipo e pressionando a tecla "Delete" no teclado. Adicione um novo logotipo, clicando em "Inserir" e "Imagem". Selecione "Do arquivo". Procure no seu PC pelo logotipo que você deseja usar. Clique no logotipo e no botão "Abrir". Seu logotipo substituirá o logotipo padrão.

  3. Destaque o texto padrão e digite as suas informações customizadas. Isso pode incluir o endereço, detalhes do produto, e as mensagens aos clientes. Salve as alterações clicando em "Salvar" no menu.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...