Mais
×

Como fazer recipientes a partir de isqueiros Bic

Atualizado em 17 abril, 2017

Isqueiros Bic são os isqueiros descartáveis mais comuns, encontrados em diversas lojas e reconhecidos por seu formado distinto e aparência frequentemente colorida. Entretanto, quando vazio, a maioria das pessoas simplesmente joga o isqueiro fora. Criar pequenos recipientes a partir de isqueiros velhos e vazios é um modo econômico e descolado de fazer uma pequena caixa de transporte, uma que vai passar desapercebida pela maioria. Use o pequeno recipiente como modo criativo de empacotar presentes, como certificados de presentes.

Instruções

Isqueiros Bic podem vir tanto transparentes como em recipientes opacos (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Coloque o isqueiro na sua superfície de trabalho. Certifique-se que o gás butano está completamente drenado pressionando o botão vermelho de liberação de combustível na parte de trás ou tentando acendê-lo.

  2. Coloque a serra tico-tico 3,17 milímetros do fundo do isqueiro. Corte o isqueiro vagarosamente neste ponto até que a tampa seja completamente removida junto com a base. Coloque-as de lado.

  3. Corte fora qualquer compartimento dentro do isqueiro e lixe as bordas usando a lixa. Isso criará uma pequena área para manter itens dentro.

  4. Lixe as extremidades do fundo do isqueiro para que não fiquem afiados, por dentro e por fora.

  5. Lixe as bordas da base que ficaram de lado até a parte branca ficar completamente exposta. Continue lixando até a peça entrar facilmente na base do isqueiro.

  6. Insira qualquer material que você quiser que contenha no lado aberto do isqueiro. Coloque a peça branca de volta no fundo do isqueiro e empurre-a para seu lugar. Remova o conteúdo de dentro simplesmente retirando a parte do fundo do isqueiro.

O que você precisa

  • Isqueiro Bic vazio
  • Vício
  • Serra tico-tico
  • Parte interna da caneta
  • Lixa
  • Estilete
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article