Como fazer uma reclamação a uma concessionária BMW

Escrito por taylor divico | Traduzido por ricardo guardati
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer uma reclamação a uma concessionária BMW
Completar uma reclamação sobre uma concessionária pode ajudar a resolver problemas com os veículos BMW (car dealership 1 image by Alexey Stiop from Fotolia.com)

A BMW supervisiona as operações de suas concessionárias oferecendo um departamento de reclamações aos consumidores para clientes insatisfeitos. Os proprietários de automóveis BMW são responsáveis ​​por alertar o departamento de reclamações e criar uma comunicação entre eles e a concessionária que está causando o problema. Fazer uma reclamação formal por escrito e ligar pra a BMW deve resolver o problema e levar a uma solução.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Número do chassi
  • Telefone
  • Acesso à internet

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Reúna as informações de seu veículo, como o número do chassi e modelo. Ligue para a concessionária BMW com a qual você está enfrentando problemas e peça para falar com o gerente. Passe-lhe as informações do veículo e fale sobre preocupações que você está tendo com a concessionária. Se o gestor puder resolver o problema, você vai economizar o esforço de ter de continuar o processo de reclamação.

  2. 2

    Se o gerente da concessionária não puder resolver o problema, envie um e-mail à BMW do Brasil (BMWBR) através do site da BMW. Escreva uma reclamação formal, descrevendo suas preocupações no e-mail e passando seu número do chassi, informações de contato e o nome da concessionária.

  3. 3

    Escreva uma carta com a mesma informação do seu e-mail no passo dois. Encontre o endereço para correspondência no site da BMWBR e envie a carta pelo correio. Isso garantirá que a BMW receberá sua reclamação em forma escrita, com grandes chances de resultar em uma solução rápida.

  4. 4

    Ache o número de telefone do departamento de reclamações no site da BMWBR. Ligue e notifique o departamento de reclamações que você lhes enviou uma carta certificada e um email sobre uma questão não resolvida com sua concessionária. Dê-lhes detalhes específicos sobre o problema e solicite que a BMWBR contate a concessionária e regularize a situação.

  5. 5

    Faça o seguimento com a BMWBR e sua concessionária para se certificar de que eles estão em contato resolvendo seu problema. Considere entrar em contato com o PROCOM se a BMW não abordar e resolver sua reclamação.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível