Mais
×

Como reconquistá-lo se você foi muito pegajosa

Atualizado em 17 abril, 2017

Se o seu namorado a deixou porque estava muito carente, você pode estar se perguntando como pode recuperá-lo e se tornar a garota dos sonhos dele. Isso pode ser complicado, já que em primeiro lugar a razão pela qual ele quis sair da relação foi porque você estava muito pegajosa. Há uma linha tênue entre se apresentar como alguém com quem ele queira estar e sufocá-lo mais uma vez.

Instruções

Namoradas pegajosas podem acidentalmente afastar os namorados (aaron_belford/iStock/Getty Images)
  1. Dê espaço a ele, especialmente no início. Mesmo se você foi pegajosa, seu namorado pode ainda sentir sua falta quando você não estiver mais por perto. Se ele tomou a decisão de terminar, ele deve ver como a vida sem você realmente é. Ele nunca será capaz de fazer isso se você procurá-lo imediatamente, pedindo outra chance.

    Dê a ele algum espaço (Jacob Ammentorp Lund/iStock/Getty Images)
  2. Evite a tentação de exibir uma nova vida social ou amorosa. Isso não o fará ficar com ciúmes e morrendo de vontade de ter você de volta. Em vez disso, isso se sairá como irritante e até mesmo imaturo. Nenhum rapaz quer se estabelecer com uma garota festeira, e se essa não for a sua verdadeira personalidade, você não estará se apresentando sob uma luz positiva ou honesta.

    Não exiba uma nova vida amorosa ou social (Wavebreakmedia Ltd/Wavebreak Media/Getty Images)
  3. Construa a sua confiança. Essa é a qualidade mais atraente que uma pessoa pode ter, e quanto mais confiante você for, menos precisará do seu namorado para levantar o seu ego. Isso significa que você automaticamente se tornará mais independente e menos pegajosa, o que afinal é o que o rapaz precisa de você. Mesmo que a verdadeira confiança venha de dentro, cuidar e gostar da sua aparência também será uma grande ajuda. Cuide da sua saúde comendo alimentos nutritivos e se exercitando regularmente. Lembre-se das suas boas qualidades - se for preciso, faça uma lista e consulte-a diariamente.

    Trabalhe na construção da sua confiança (Fuse/Fuse/Getty Images)
  4. Peça para falar com o seu ex-namorado em particular depois que se passarem várias semanas. Embora alguns dias possam parecer muito tempo, esse pode não ser tempo suficiente para ele refletir verdadeiramente sobre o relacionamento. Com sorte ele terá visto por si mesmo o que é ficar sem você na vida dele. Mantenha a calma e tente não ficar muito emocional.

    Peça para falar com seu ex em particular depois de se passarem várias semanas (Anna Bizoa/iStock/Getty Images)
  5. Conte seus sentimentos ao seu namorado. Esclareça que você sabe que foi muito pegajosa e que seu comportamento mudou permanentemente. Deixe-o saber que você entende o que ele deve ter sido para ele estar em um relacionamento com uma pessoa carente. Deixe-o responder quando terminar de falar. Lembre-se, ele pode não saber o que dizer imediatamente, e pode precisar de algum tempo para pensar sobre o que você disse.

    Conte seus sentimentos ao seu namorado (Martin Novak/iStock/Getty Images)

Aviso

  • Cuidado com os homens que pedem um "tempo". Essa é uma pequena distância para uma separação completa, e irá deixá-la se sentindo confusa, solitária e preocupada enquanto ele está tirando esse tempo livre para fazer o que quiser. Se você realmente não se sentir confortável em dar um tempo, não se contente só porque você está com medo de perder o seu namorado para sempre.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article