on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como recortar uma imagem JPG no Silhouette Studio

Atualizado em 17 abril, 2017

O aplicativo Silhouette Studio funciona em conjunto com o aparelho cortador Silhouette SD, para recortar objetos personalizados de vários materiais, variando desde o papelão ao vinil. É possível usar a biblioteca de modelos do aplicativo para recortar silhuetas, mas também é possível trabalhar com as suas próprias imagens. Caso tenha imagens em seu computado que estão armazenadas no popular formato JPEG, também conhecido por "JPG", é possível usá-las como um modelo para elaborar e cortar as silhuetas.

Instruções

  1. Inicie o Silhouette Studio. Clique no botão "Open" (Abrir) na barra de ferramentas do programa. Clique na caixa de menu "Files of Type" (Arquivos do tipo) na janela do explorador de arquivos e depois selecione a opção "JPEG". Acesse a imagem JPEG com a qual deseja trabalhar.

    Loading...
  2. Clique em uma das ferramentas de desenho na barra lateral do software para escolher a área da imagem que deseja recortar. Mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse e, simultaneamente, arraste o cursor em torno da área da imagem que deve ser cortada. Use a ferramenta "Freehand Drawing" (Desenho à mão livre) para contornar silhuetas difíceis.

  3. Clique no botão "Silhouette Cut Settings" (Configurações de recorte de silhueta) na barra de ferramentas do aplicativo. Selecione o tipo de material que estará cortando na lista de meios abaixo do título da janela.

  4. Insira o seu material fosco na bandeja do cortador Silhouette SD. Selecione "Load w/Carrier" (Carregar suporte) para inserir o material no aparelho. Clique no botão "Send Silhouette" (Enviar silhueta) na barra de ferramentas para iniciar o corte da seleção a partir da imagem.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...