Mais
×

Como recrutar membros para sua gangue no "GTA: SA"?

Atualizado em 17 abril, 2017

Recrutar membros de gangues no "Grand Theft Auto: San Andreas" pode adicionar poder de fogo para o seu lado. Quando você recruta membros, eles lhe seguirão onde quer que você vá. Os seus novos amigos atacarão rivais de outras gangues e lutarão contra outras ameaças, servindo como proteção nas áreas mais perigosas do jogo. Se você está prestes a entrar em uma missão difícil, ou se quer só vagar pelas ruas causando confusão, você precisará recrutar novos membros.

Instruções

  1. Entre em qualquer área do mapa cuja coloração seja verde. Elas são territórios da gangue Groove Street Families. Você verá diversos membros da gangue vestindo roupas verdes e vagando pelas ruas.

  2. Aperte "R1" para abordar o membro que deseja recrutar. Se estiver jogando a versão Xbox do jogo, aperte "Right Trigger" (gatilho direito).

  3. Aperte "Para cima" no direcional para recrutar o membro da gangue. Você estará no modo ativo para gangues, e o membro o seguirá para onde quer que você vá. Repita o processo para recrutar membros adicionais.

  4. Aperte "Para baixo" no direcionar para entrar no modo passivo para gangues. Use esse modo para que os membros da gangue parem de segui-lo, ou quando quiser desmembrar o grupo.

Dicas

  • Mantenha o seu status de respeito alto para recrutar mais membros para sua gangue. Você pode recrutar um máximo de 7 membros se o seu respeito estiver acima de 80%. Ganhe mais respeito ao completar missões, matar membros de gangues rivais ou alterar sua aparência.
  • Se você não se importa em trapacear, existe um código para recrutar quem você desejar. Durante o jogo, aperte "Para baixo", "Quadrado", "Para cima", "R2", R2", "Para cima", " Para Direita", "Para direita" e "Para cima". Com esse código habilitado, você pode recrutar pedestres ou membros de gangues rivais. Repita o código para desabilitá-lo.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article