Recuperação do notebook eMachines E520

Escrito por tyson cliffton | Traduzido por monique oliveira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Recuperação do notebook eMachines E520
Recupere seu laptop a partir da partição do disco rígido (hard drive image by Graham Lumsden from Fotolia.com)

A recuperação do notebook eMachines E520 apaga todos os dados pessoais e programas em seu laptop e o reverte para as configurações de fábrica. Recuperar o laptop é uma maneira fácil de remover vírus que tenham se enraizado no disco rígido do laptop, além de remover arquivos associados a programas antigos que não estão mais em seu computador. Você também deve recuperar o laptop se for dá-lo a um amigo ou membro da família.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • CD-RW ou DVD-RW virgem

Lista completaMinimizar

Instruções

    Partição de recuperação

  1. 1

    Clique no ícone "Iniciar" no Windows Vista, depois clique na seta à direita do ícone de cadeado no canto inferior direito do menu Iniciar. Clique em "Desligar".

  2. 2

    Pressione o botão de energia para ligar o laptop, depois pressione repetidamente as teclas "Alt" e "F10" quando o logo eMachines aparecer no monitor. Pressione "Enter" quando o Menu de inicialização aparecer na tela para escolher iniciar o programa "eMachines Recovery Management" (Gerenciamento de Recuperação do eMachines). O programa será aberto na tela.

  3. 3

    Clique na aba "Restore" (Restaurar) na lista do lado esquerdo da janela do programa, depois selecione "Restaurar Sistema completamente para Configurações Padrão". O computador automaticamente reiniciará, iniciando o processo de recuperação. O computador será reiniciado automaticamente quando o laptop for recuperado para as configurações originais e você será levado para a tela de configuração do Windows.

  4. 4

    Configure o Windows Vista de acordo suas necessidades.

    Discos de recuperação

  1. 1

    Clique no ícone Iniciar na tela do Windows Vista. Selecione "eMachines", depois clique em "eMachines Recovery Management". O programa será aberto.

  2. 2

    Clique em "Create Factory Default Disc" (Criar disco com padrão de fábrica). O programa informará quantos discos serão necessários. Verifique a opção correta de drive selecionado, depois insira o disco virgem na unidade. Clique em "Start" (Iniciar) para iniciar o processo de gravação.

  3. 3

    Remova o disco quando o processo for concluído e rotule-o como "CD de Recuperação 1". Insira o próximo disco virgem se for necessário. Clique em "OK" para gravar o disco. Repita o processo até que todos os discos tenha sido criados e rotulados. Feche o programa eMachines Recovery Management, insira o CD de sistema que acompanha o notebook e reinicie-o.

  4. 4

    Pressione "F12" repetidamente quando o logo do eMachines for mostrado na tela para ser direcionado ao Menu de inicialização. Selecione o drive óptico, depois pressione "Enter".

  5. 5

    Insira o CD 1 de Recuperação quando quando for solicitado. O programa eMachines Recovery Management abrirá.

  6. 6

    Clique na guia "Restore" (Restaurar) na lista do lado esquerdo da janela do programa, depois selecione "Restaurar Sistema completamente para Configurações Padrão". O computador será automaticamente reiniciado e o processo de recuperação iniciará. Insira discos de recuperação adicionais quando requisitado. O computador irá reiniciar automaticamente quando for recuperado para as configurações originais de fábrica e você será levado para a tela de configuração do Windows.

  7. 7

    Configure o Windows Vista conforme sua necessidade.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível