Como recuperar um carrinho abandonado no Magento

Escrito por alice stuart | Traduzido por rafael affonso de andré
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como recuperar um carrinho abandonado no Magento
O Magento cria um carrinho de compras para comércio online (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

Magento é uma plataforma de comércio eletrônico que auxilia você a comprar em lojas online. Ele ajuda você a montar um caixa virtual e analisa as tendências de vendas. O Magento pode ser integrado a outros aplicativos para permitir que a personalização da área do carrinho de compras virtual em seu site. Ele possui suporte para aplicativos móveis do iPhone e Android, o que dá mais uma boa opção para as vendas. Um dos desejos mais comuns dos consumidores é conseguir recuperar um carrinho de compra que foi montado mas não foi definitivamente comprado naquele momento.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Implemente um coletor de e-mail como primeiro passo do processo de compras do site.

  2. 2

    Use o e-mail para rastrear quem montou um carrinho de compras em sua loja online.

  3. 3

    Contate por e-mail as pessoas que montaram um carrinho mas não compraram. Faça isso logo após eles abandonarem os carrinhos.

  4. 4

    Depois de 24 horas do ocorrido, entre em contato com as pessoas que não finalizaram as compras e considere oferecer um desconto no produto para persuadi-las a comprar.

Dicas & Advertências

  • Você pode recuperar os carrinhos manualmente, como descrito acima, mas para facilitar o processo, existem programas que enviarão alertas a você toda vez que um usuário abandonar um carrinho em sua loja online.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível