Mais
×

Como recuperar o código de acesso do iPhone

Atualizado em 19 julho, 2017

Todo iPhone tem a capacidade de usar um "código de acesso" — um número de quatro dígitos que deve ser digitado para retirar o iPhone do modo de espera quando sua tela é bloqueada. Se você é o primeiro dono do iPhone e esqueceu o código de acesso que escolheu inicialmente, você pode simplesmente recuperar o código de acesso conectando o iPhone ao computador que foi usado originalmente para ativá-lo. Entretanto, isso não ajuda se você comprou o celular usado e não é o dono original. Coloque seu iPhone no modo de recuperação para restaurá-lo e apagar o código de acesso.

Instruções

Você pode recuperar o código de acesso do seu iPhone (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)
  1. Conecte o iPhone ao seu computador usando o cabo USB.

  2. Aperte e segure o botão de ligar o iPhone. A tela irá mudar, pedindo que você deslize a tela para desligá-lo. Faça isso.

  3. Pressione o botão de ligar e o botão inicial (do centro) simultaneamente. O aparelho irá ligar novamente. Depois de alguns segundos, a tela irá mudar para um triângulo de advertência. Isso significa que o iPhone está no modo de recuperação.

  4. Abra o iTunes e clique no ícone do iPhone no lado esquerdo da tela. Certifique-se de que a aba "Resumo" está selecionada e role para baixo até que você possa ver o botão "Restaurar". Clique nele.

  5. Clique em "Não fazer back-up" e então "Restaurar". O iPhone terá suas configurações de fábrica restauradas, assim, terá o código de acesso apagado. Lembre-se de que esse processo também removerá quaisquer outros dados do iPhone, incluindo músicas, contatos, anotações e e-mails salvos.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article