Mais
×

Como recuperar uma conversa do ChatRoulette

Encontros ao acaso e conversas aleatórias com pessoas que nunca se encontrarão novamente é a filosofia por trás do ChatRoulette. Aumentando sua popularidade e funções desde que foi introduzido em novembro de 2009, um computador, webcam e microfone é tudo que você precisa para se conectar e usar esse serviço gratuito. Embora a função de salvar conversas não estivesse disponível antes de setembro de 2011, as atuais configurações permitem salvar as conversas usando-se o armazenamento local do Flash Player para, então, recuperá-las em alguma outra hora.

Instruções

Salve as conversas aleatórias do ChatRoulette para visualizá-las muitas vezes (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Abra o ChatRoulette e, antes de se conectar, clique na aba "Settings" (Configurações) no canto superior direito do menu.

  2. Clique na aba "Devices" (Dispositivos) caso, quando a janela de configurações for exibida, não esteja aberta.

  3. Clique no botão "Camera and mic privacy settings" (Configurações de privacidade do microfone e da câmera).

  4. Clique no ícone do arquivo para abrir as configurações de armazenamento local do Flash Player. Clique na barra para definir um limite de armazenamento para as conversas (entre 10 kbytes e infinito) e feche a caixa quando tiver terminado.

  5. Conecte-se ao ChatRoulette e conduza as conversas normalmente.

  6. Recupere e veja a conversa passada clicando no botão "History" (Histórico) no canto superior direito da janela da conversa.

Dicas

  • O ChatRoulette só armazenará o histórico quando uma conversa acontecer. As pessoas com as quais você se conecta e logo em seguida pressiona "Next" (Avançar) serão excluídas do histórico quando você sair do ChatRoulette.
  • O ChatRoulette armazenará conversas até atingir o limite definido. Aumente o limite ou apague o histórico se o seu espaço acabar.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article