Mais
×

Como recuperar e-mails apagados do Yahoo!

Atualizado em 17 abril, 2017

O serviço de e-mail do Yahoo! permite que e-mails sejam enviados e recebidos diretamente de um navegador da Web em vez de usar um software especial. O Yahoo! pode ser acessado de qualquer computador que tenha um navegador da Web e acesso à internet. Conforme ele é utilizado, você pode desejar excluir mensagens antigas, no entanto, se um e-mail foi excluído acidentalmente ou se mudar de ideia sobre excluí-lo, os e-mails apagados do Yahoo! poderão ser facilmente recuperados.

Instruções

O e-mail do Yahoo! pode ser acessado de qualquer computador que tenha um navegador da Web e acesso à internet (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Faça login na sua conta de e-mail do Yahoo! e localize o painel de navegação do lado esquerdo; esse inclui ícones e links para a caixa de entrada do Yahoo!, rascunhos e outros itens.

  2. Clique no ícone "Lixo" no painel de navegação para abrir a pasta no painel de conteúdo principal. A pasta de lixo contém todas as mensagens do Yahoo! que foram excluídas anteriormente.

  3. Localize os e-mails excluídos que deseja recuperar. Por padrão, o Yahoo! organiza os itens excluídos por data, no entanto, você também pode clicar nas abas "De", "Assunto" e "Tamanho" para classificar os itens excluídos conforme desejar.

  4. Clique na caixa de seleção ao lado do e-mail que deseja recuperar. Marque várias caixas para recuperar vários e-mails.

  5. Clique no botão "Mover" no topo da lista de itens excluídos no painel de conteúdo e, em seguida, clique no link "Caixa de Entrada" no menu. Isso moverá os e-mails excluídos da lixeira para a Caixa de Entrada.

Aviso

  • Se uma mensagem de e-mail for excluída da pasta Lixo, ela não poderá ser recuperada.

Referências

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article