Mais
×

Como recuperar um histórico deletado no Google Chrome

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Se você acidentalmente deletar seu histórico do navegador Google Chrome, ou se quiser verificar os hábitos de navegação de seus filhos e descobrir que eles apagaram esse dados, é possível recuperá-los usando a ferramenta de Recuperação do Sistema do Windows. O Google Chrome salva seu histórico de navegação em um arquivo de registro que pode ser acessado e recuperado ao seu estado anterior, através dessa ferramenta. Ela não afeta novos documentos, fotos ou outros dados.

Instruções

O Google Chrome pode acessar as configurações da ferramenta de Recuperação do Sistema para recuperar um histórico deletado (Patrik Stollarz/Getty Images News/Getty Images)
  1. Aba o navegador Google Chrome e clique no ícone de "Ferramentas", no canto superior direito da janela. Clique no botão "Todo o Histórico" para encontrar o último dia em que ele foi gravado. Isso mostra o dia que o histórico foi deletado.

  2. Clique no menu "Iniciar" e digite "Restauração do Sistema" no campo de busca.

  3. Clique na ferramenta "Restauração do Sistema", no campo de resultados.

  4. Clique no círculo ao lado de "Restaurar meu computador para um estado anterior" e clique no botão "Próximo". Clique na data em negrito mais recente disponível antes da data que o histórico foi deletado. Clique no ponto de restauração desejado. Em seguida, pressione "Próximo".

  5. Salve trabalhos e feche todos os programas. Clique no botão "Próximo" e espere que o Windows seja reiniciado com as mesmas configurações anteriores ao dia em que o histórico foi deletado.

  6. Inicie o Google Chrome a partir do menu Iniciar e clique no ícone de "Ferramentas", no canto superior direito do navegador. Clique na opção "Histórico" e tenha acesso aos dados.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article