×
Loading ...

Como recuperar um número de série do Adobe

Atualizado em 23 março, 2017

A lista de produtos do Adobe inclui programas populares como o Adobe Photoshop, InDesign, Flash e Acrobat. Quando você compra esses produtos você recebe um número de série que permite que você use e registre o programa no seu computador. Você tem poucas opções para recuperar o número de série do produto se você perdê-lo.

Instruções

Os produtos da Adobe vêm com um número de série (notebook pc image by Albo from Fotolia.com)

    No programa

  1. Abra o programa do Adobe e imediatamente pressione "CTRL + Prnt Scrn" para capturar a imagem da caixa de apresentação que está sendo carregada.

    Loading...
  2. Abra um documento de processamento de texto ou um programa de edição de imagem e crie um novo documento em branco.

  3. Pressione "CTRL + V" para colar a imagem capturada no documento em branco para sua visualização. Em alguns programas, o número de série é exibido na parte inferior da caixa de apresentação.

    Online

  1. Entre na sua conta online da Adobe se você tiver registrado o produto online. Você precisa do nome de usuário e senha com que você se cadastrou.

  2. Clique em "View Product Registrations" abaixo do menu "Your Account".

  3. Coloque suas informações de login novamente se for pedida. O número de série para todos os produtos do Adobe que você comprou está listado na página de registros.

    Editor de registro

  1. Vá para o menu "Iniciar" e então clique em "Executar". Digite "regedit" e clique em "Ok" para abrir o Registry Editor.

  2. Clique duas vezes em "HKEY_LOCAL_MACHINE" no painel esquerdo e depois clique no sinal de mais ao lado da pasta "Adobe". Abra o programa do Adobe para o qual você deseja recuperar o número de série.

  3. Clique para abrir a pasta "Registration" abaixo da pasta do programa da Adobe. Olhe para a janela da direita para visualizar o número de série.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...