Computadores e eletrônicos

Como recuperar os números de telefone discados anteriormente em um telefone fixo?

Escrito por stephanie ellen | Traduzido por ellen zanelato
Como recuperar os números de telefone discados anteriormente em um telefone fixo?

Alguns telefones mostrarão as últimas ligações feitas na memória

wireless phone image by timur1970 from Fotolia.com

Se você possui um celular, provavelmente adora o recurso que exibe o último número discado. Enquanto isso é uma característica intrínseca dos celulares, a maioria dos telefones fixos não possui essa capacidade. Esteja você verificando os números que seu filho adolescente tem discado ou querendo ligar de novo rapidamente para um número que discou há pouco, ver uma lista de números discados recentemente pode ser um recurso bem útil.

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Verifique com sua companhia telefônica se eles emitem contas digitalizadas online e, em caso afirmativo, descubra se a conta fornece uma listagem de ligações feitas. Uma vez que você tenha se cadastrado para receber uma conta digital online, será capaz de acessar os registros do seu telefone a qualquer momento.

  2. 2

    Compre um telefone novo que inclua recursos de memória e últimos números discados. Embora os telefones antigos não tenham essa capacidade, a maioria dos aparelhos modernos manterá uma lista de mais de 50 números discados recentemente na sua memória. Ao contrário da identificação das chamadas recebidas, geralmente não há taxas para a manutenção de uma lista de ligações feitas no seu telefone, portanto não é preciso se cadastrar em um serviço.

  3. 3

    Peça à sua companhia telefônica para fazer uma lista de números recentemente discados. Nem todas oferecem esse serviço aos consumidores, mas, em caso afirmativo, pode ser cobrada uma taxa.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media