Mais
×

Como usar uma rede para cabelos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma rede é um acessório de cabelo feito de um material de compensação que mantém o seu cabelo para trás de seu pescoço em um formato atraente. Usar uma rede é uma ótima maneira de vestir seu cabelo de modo típico ou manter o cabelo atraente e fora do caminho durante as atividades esportivas.

Instruções

Use uma rede para cabelos
  1. Escove o cabelo cuidadosamente para remover quaisquer nós ou emaranhados.

  2. Junte seu cabelo em um rabo de cavalo na base da sua cabeça ou na parte superior do pescoço.

  3. Abra a rede totalmente e coloque a borda frontal sobre o centro de sua cabeça, de orelha a orelha, e a borda de volta sob seu rabo de cavalo para que o seu cabelo fique dentro da rede.

  4. Puxe o elástico ou laço de sua rede e feche-o até que ele feche confortavelmente em torno de sua cabeça. Os lóbulos das orelhas devem ficar fora da rede, enquanto o restante de suas orelhas devem ser cobertos.

  5. Prenda a rede no lugar com grampos, se necessário.

  6. Aplique spray de cabelo para manter o cabelo no lugar abaixo da rede. Você também pode aplicar o spray depois de puxar o cabelo para trás em um rabo de cavalo. Isso manterá o cabelo em camadas no lugar que você colocar a sua rede.

Dicas

  • Redes podem ser ajustadas em uma variedade de maneiras, dependendo da forma como elas são feitas. Certifique-se de saber como abrir e fechar a rede antes de tentar colocá-la em sua cabeça.
  • Pequenos elásticos são frequentemente usados ​​para prender o cabelo só na base do pescoço, em vez de cobrir a maior parte de sua cabeça. Puxe uma pequena e confortável rede no lugar sobre o elástico que segura o rabo de cavalo e use pinos para fixar, se você precisar.

O que você precisa

  • Escova de cabelo
  • Elástico
  • Grampos
  • Spray para cabelos
  • laço (rede)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article