Como reduzir calorias e comer mais

Escrito por amy brantley | Traduzido por max jahnke
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Como reduzir calorias e comer mais
Satisfaça seu paladar doce com frutas ao invés de refrigerante (Sabbir)

Não há como negar o fato de que dietas de baixa caloria ajudam você a perder peso. O único problema é que muitas pessoas sentem fome ao tentar essas dietas. O problema ocorre porque as pessoas têm dificuldade em desistir de alimentos de alto teor calórico. Isso significa que elas ficam com fome durante todo o dia e eventualmente passam por cima de seu limite de calorias. Como você pode evitar isso? A segredo é comer mais alimentos. Existem vários truques que você pode usar que permitem cortar calorias, enquanto come mais.

Nível de dificuldade:
Fácil

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Instruções

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    Pare de ingerir bebidas de alto teor calórico. O caminho número um para cortar calorias e comer mais é parar de beber bebidas de alto teor calórico. A lata média de refrigerante contém 150 calorias. Um adulto médio não devem comer mais de 2.000 calorias por dia. É fácil ver que apenas alguns refrigerantes podem esgotar rapidamente suas calorias para o dia.

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    Coma alimentos de calorias negativas. Você sabia que existem alimentos que queimam mais calorias durante a digestão do que eles contêm? Estes são alimentos de calorias negativas. Por exemplo, um talo de aipo contém cerca de 6 calorias, mas é preciso mais do que seis calorias para digeri-lo.

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    Incorpore mais frutas e vegetais em sua dieta. Eles são pobres em calorias. Isso significa que você pode comer sem se sentir culpado. Por exemplo, um copo de melancia tem apenas 48 calorias.

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    Substitua ingredientes de alto teor calórico em suas receitas favoritas. Quase todas as receitas podem ser alteradas. Tudo que você precisa fazer é substituir os ingredientes de alto teor calórico com substitutos de baixas calorias. Por exemplo, substitutos do açúcar cortam uma enorme quantidade de calorias em produtos assados. Brinque com receitas e procure ingredientes que não mudam drasticamente o sabor.

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    Escolha proteínas magras, como peito de frango e lombo de porco, que são baixos em calorias. Isso não significa que estas são as suas únicas opções. Você pode até mesmo cortar calorias e comer mais se escolher a carne. Por exemplo, 93 por cento de carne moída magra tem apenas 170 calorias por porção. Compare isso com as 290 calorias encontradas em 80 por cento da carne moída magra e é fácil ver como você começa a comer mais quando você escolhe proteínas magras.

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    Reduza a compra de lanches calóricos. Ninguém disse que você deve desistir de lanches,afinal você quer comer mais comida. A fim de continuar com os lanches, você precisa escolher reduzir os lanches calóricos. Agora você pode encontrar várias marcas disponíveis. Por exemplo, muitas empresas já oferecem 100 calorias por lanche. Trata-se de uma ótima maneira de comer mais, enquanto ainda corta as calorias.

Dicas & Advertências

  • Outra vantagem das frutas e legumes é que elas contêm água e fibras que ajudam você se sentir completo mais rápido.
  • Lanches caseiros permitem um melhor corte de calorias.
  • Coma alimentos de calorias negativas por você mesma. Adicionar molhos vai contra o seu propósito.

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