Mais
×

Como reduzir o colesterol com manteiga de amendoim

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A manteiga de amendoim pode controlar o colesterol? Muitas pessoas recomendam incluir a manteiga de amendoim na dieta não apenas como uma indulgência na dieta, mas também para controlar o colesterol. A manteiga de amendoim e a manteiga de amendoim com geleia podem monitorar o colesterol? Aparentemente podem! Vejamos como.

Instruções

Reduza o colesterol com manteiga de amendoim (sxc.hu)
  1. Veja os benefícios da manteiga de amendoim na redução do colesterol.

    Em um estudo de longo prazo com mulheres portadoras de diabetes tipo 2, 45% tinham baixo risco de doenças cardiovasculares e ataques cardíacos quando ingeriam ao menos 5 porções de manteiga de amendoim. Isto não apenas controlava o açúcar no sangue com sua combinação de proteínas e gordura insaturada; também mantinha a saciedade por duas horas a mais do que lanches com baixo teor de fibras e alto teor de carboidratos.

    Além disso, o amendoim é rico em compostos vegetais chamados esteróis, um potente combatente do colesterol. Os esteróis não apenas controlam o coração, mas também evitam câncer de próstata, cólon e mamas.

  2. Considere comprar amendoim orgânico para reduzir o colesterol.

    A manteiga de amendoim comprada pronta é adoçada com açúcar. Marcas naturais e orgânicas geralmente não adicionam açúcar e têm menos sódio do que as marcas comuns. Uma escolha melhor ainda é fazer a sua em casa.

  3. Incorpore a manteiga de amendoim à sua dieta para controlar os níveis de colesterol.

    Muitos são céticos quanto à inclusão de manteiga de amendoim por causa de sua gordura saturada. Estudos mostraram que a gordura saturada não é totalmente ruim e mortal, pois ajudam o corpo a produzir HDL e LDL. Incorporá-la com moderação é bom.

    Além do famoso sanduíche de manteiga de amendoim e geleia, use a manteiga em molhos e recheios de pães e wafffles integrais.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article