Mais
×

Como reduzir o lag do Skype

Atualizado em 17 abril, 2017

Chamadas pelo Skype fornecem comunicação cara-a-cara com amigos, família e pessoas da empresa, que seria impossível devido à localização. Porém, o prazer e a conveniência das chamadas podem reduzir-se rapidamente se elas possuírem lag (termo informático para atraso). Conexões lentas levam a vídeos embaçados, cortes de áudio e frustração para ambas as partes. Aqueles que experimentaram conexões ruins ou atrasos no vídeo/áudio podem realizar alguns passos para reduzi-los.

Instruções

  1. Feche quaisquer programas que não sejam necessários, pois rodando em segundo plano, principalmente reprodutores de música ou vídeo, afetam bastante a velocidade e o desempenho do seu computador.

  2. Cancele quaisquer downloads ativos, pois eles podem deixar seu sistema lento e usar uma grande largura de banda, deixando o Skype lento.

  3. Conecte seu laptop na tomada para máximo desempenho, pois sendo utilizado somente com bateria, há chances dele entrar em modo de economia de energia e interferir sua conexão com o Skype.

  4. Verifique o gráfico fornecido pelo Skype (skype.com) para assegurar que as duas partes tenham a quantidade mínima de largura de banda para realizar chamadas.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article