Como reduzir a lentidão no "World of Warcraft"

Escrito por jess kroll | Traduzido por rafael affonso de andré
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Com 12 milhões de assinantes ao redor do mundo, o World of Warcraft, da Blizzard, é feito para ser compatível com tantos computadores diferentes quanto possível. Embora os requisitos técnicos mínimos sejam baixos, a maioria dos jogadores do "WoW" ainda encontram travamentos, ou lag, mesmo usando computadores novos que ultrapassam as especificações mínimas ou recomendadas. Um lag pequeno é impossível de notar. No entanto, quando o lag se torna grande, mais de 700 m/s, o jogo se torna frustrante e, aos 1000, virtualmente impossível de se jogar. Os jogadores possuem algumas opções para reduzir o lag, que variam desde o servidor do jogo, às configurações do jogo e ao computador em si.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Escolha um servidor local. Com centenas de servidores espalhados pela América, Europa e Oceania, existe uma grande chance de um dos servidores estar perto de você. Os jogadores encontram lags altos em áreas populosas, então, se o lag é um problema para você, evite locais que estejam sempre cheios.

  2. 2

    Ajuste as configurações do jogo para melhorar a performance. Dentro do jogo, vá para "Options" (opções) e entre no menu "display settings" (configurações de tela). Colocar o mouse em cima de cada uma das opções de vídeo revelará uma tela explicando como melhorar a performance. Algumas das opções incluem detalhes do ambiente, detalhes dos personagens, detritos, visão a distância e densidade de partículas. Reduzir essas opções diminui a qualidade visual do jogo, mas é melhor ter um jogo que é menos belo do que um jogo que não é possível jogar.

  3. 3

    Use o zoom da câmera para reduzir a demanda gráfica do computador. Em especial durante grandes encontros com aqueles que não precisam de muitos movimentos de câmera, manter a câmera fixa no seu personagem diminuirá o lag, mostrando menos personagens na tela. Você pode mover a câmera pelo ambiente para mostrar um ambiente aberto ou um local sem personagens.

  4. 4

    Feche outros programas abertos no computador. Cada programa ou processo sendo executado pelo seu computador usa uma parte da RAM, diminuindo os recursos do jogo. Além disso, evite fazer download de novos patches ao mesmo tempo que joga. Espere até que tenha terminado de jogar para voltar a fazer o download.

  5. 5

    Atualize seu computador para atingir ou ultrapassar as especificações recomendadas para o jogo. "World of Warcraft" e cada uma das suas expansões tem aumentando as especificações mínimas e recomendadas para que os computadores consigam rodar o jogo. A maioria dos lags ocorrem pela falta de RAM ou de capacidades gráficas. Se for possível, aumentar a memória RAM do computador sempre aumentará a performance de forma considerável. Assim que tiver feito isso, você pode aumentar as configurações gráficas novamente para que o jogo se torne mais bonito.

  6. 6

    Atualize os drivers da placa de vídeo. Ainda que a maioria das placas de vídeo façam as atualizações automaticamente, é possível que alguma atualização tenha sido pulada, talvez perdida enquanto você jogava.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível