Refeições para o jantar preparadas em dez minutos

Escrito por katie jensen | Traduzido por isadora de oliveira grotti silva
Refeições para o jantar preparadas em dez minutos

Ovos são a base para um jantar rápido

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Preparar um jantar rápido e saudável em dez minutos depende de uma cozinha bem equipada. Tenha massas, arroz, atum em conserva, feijão e tomates sempre à mão. Você vai precisar de uma variedade de legumes frescos e congelados e uma seleção de queijos. Cozinhe o arroz com antecedência e congele-o. Use macarrão cabelo de anjo se realmente tiver apenas dez minutos.

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Sanduíche Quente

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Sanduíches quentes com molho de carne, queijo derretido ou outro tipo de molho são o suficiente para um jantar satisfatório. Corte um pedaço de pão ao meio e toste na grelha até dourar. Passe maionese nos dois lados e coloque uma camada de frango fatiado, presunto, sobras de carne assada ou de bolo de carne. Adicione o queijo e leve ao forno até derreter e o sanduíche esquentar. Adicione uma salada verde lavada e pronto.

Ovos

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Os ovos deviam receber um prêmio de versatilidade. Eles têm um gosto bom por si só, combinam bem com outros sabores e são baratos. E cozinham rápido, muito rápido. A fritada é uma omelete italiana frequentemente servida no almoço ou jantar. Coloque batatas normais ou batatas fritas congeladas no micro-ondas. Procure por sobras de legumes cozidos na geladeira; se não conseguir encontrar alguma, descongele ervilhas congeladas -- você não vai precisar cozinhá-las. Aqueça a frigideira, coloque as batatas e os legumes até que comecem a dourar. Mexa os ovos e despeje uniformemente por cima dos legumes. O jantar será preparado em exatos cinco minutos. Não é necessário um prato de vegetais ou de batata, porque eles já estarão na omelete. Corte em fatias para servir.

Massa

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A maioria das massas leva mais do que dez minutos para cozinhar, então use uma massa fina, como macarrão cabelo de anjo, canelone ou concha. Enquanto a massa cozinha, despeje um pacote de legumes e verduras descongeladas nos últimos cinco minutos de cozimento. Em seguida, escorra a massa. Imediatamente, misture com azeite ou manteiga. Coloque em um prato e sirva cada porção com 1/4 de xícara de queijo ralado e nozes. Se tiver alguns minutos extras, pique algumas ervas frescas e espalhe sobre os pratos. Você pode variar adicionando atum enlatado ao invés do queijo.

Peitos de frango

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Sem os ossos e sem a pele, o peito de frango cozinha em minutos. Você pode ter o jantar na mesa em exatos dez minutos, talvez menos. Corte os peitos de frango em tiras. Aqueça o azeite e frite o frango até que ele esteja pronto. Isso não deve demorar mais do que três ou quatro minutos; corte uma das tiras ao meio. A carne não deve estar rosada, mas sim branca. Para um jantar mexicano, adicione tiras de pimentões vermelho, laranja e verde congelados e uma xícara de milho e cozinhe até ficar quente. Sirva com molho picante e tortillas. Em vez de pimentões e milho, adicione legumes congelados asiáticos. Espalhe molho hoisen -- um molho chinês -- na tortilla, coloque a mistura de frango e legumes e enrole.

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