Mais
×

Como reforçar uma porta interna

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Reforçar a porta da frente de sua casa deve ser uma prioridade se você está preocupado com invasões. De acordo com a revista "This Old House", 34% das invasões domiciliares nos Estados Unidos ocorrem pela porta da frente. Se a sua já é segura, reforce outra no interior para lhe dar um lugar seguro para se retirar, caso sua casa seja arrombada. O ideal é reforçar a porta do quarto, especialmente se a invasão ocorrer à tarde ou à noite.

Instruções

Reforce uma porta interna importante adicionando uma barricada de segurança (Siri Stafford/Lifesize/Getty Images)
  1. Coloque a abraçadeira contra a porta quando estiver em segurança dentro do quarto. Ela está disponível em muitos estilos, mas um dos comuns é uma barra que você coloca em um ângulo de 45 graus da porta até o chão. Ao ser colocada no lugar, a abraçadeira evita que indivíduos indesejados abram a porta.

  2. Substitua a estrutura atual da porta por uma de aço. Os ladrões podem ter acesso ao quarto mesmo que a porta esteja travada, chutando a estrutura de madeira até ela estilhaçar. Este tipo de reforço também evita que o assaltante utilize um pé de cabra na estrutura.

  3. Substitua as dobradiças padrão da porta por outras reforçadas. As primeiras provavelmente não darão a proteção adequada no caso da porta ser chutada. Instale três dobradiças grandes de metal de, pelo menos, 8,9 cm de comprimento e 25 mm de espessura. Adicionalmente, prenda as dobradiças à estrutura com parafusos compridos que penetrem mais do que 2,5 cm nela. Parafusos curtos não fornecerão força de agarre suficiente caso um ladrão chute as dobradiças.

  4. Instale um suporte para ferrolho de barricada em cada lado da porta e coloque o ferrolho de segurança ao longo da porta. Os suportes são presos à estrutura com parafusos compridos e o ferrolho em si é uma peça grande de madeira ou metal mais larga do que a porta. Quando colocada em seu lugar, ela evitará que alguém abra a porta.

O que você precisa

  • Abraçadeira para porta
  • Estrutura de aço para a porta
  • Dobradiças reforçadas
  • Ferrolho para barricada
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article