×
Loading ...

Como reformar o quarto de um menino de 1 ano com um orçamento apertado

Atualizado em 23 março, 2017

Seu pequeno pacote de alegria saiu do berçário e agora está pronto para esticar suas asas em um quarto para um menino mais velho. Não se preocupe, não é necessário muito dinheiro para decorar o quarto de um menino, mas precisará de muita criatividade e planejamento para dar certo. Evite o estresse compilando os recursos e os conhecimentos adequados para conseguir a decoração de sua escolha para o quarto do seu pequeno garoto.

Instruções

Quarto de um menino de 1 ano de idade (Rayes/Photodisc/Getty Images)
  1. Determine o tema que você deseja criar para o quarto do seu filho. Considere o que ele parece gostar. Anote todos os itens que precisará comprar para realizar a reforma, mantendo o seu orçamento em mente.

    Loading...
  2. Visite uma loja de departamentos, de consignação ou uma venda de garagem na vizinhança para encontrar os itens do quarto que listou. Você deve ser capaz de encontrar itens, como armários, mesinhas de cabeceira, jogo de móveis infantis e itens decorativos.

  3. Faça as próprias decorações. É muito mais barato comprar uma lâmpada básica lisa do que comprar uma lâmpada cheia detalhes. Por exemplo, decore uma lâmpada comum com adesivos, tintas e outros itens de uma loja de artesanato para criar o objeto de sua escolha. Este método pode ser usado para cortinas, roupa de cama e móveis.

  1. Compre uma estampa decorativa e crie a própria arte nas paredes. Elas podem ser encontrada em uma loja de artesanato, também. Use-as para criar uma imagem na parede e pinte-a com tinta. Você pode ser criativo à vontade. Caminhões de bombeiro e carros são brinquedos populares para meninos, e eles são fáceis de pintar.

  2. Você pode usar brinquedos antigos pra decorar as prateleiras.

  3. E até mesmo colocar fotos na parede do dia em que ele nasceu.

Loading...

Dicas

  • Compre uma lata de tinta. Você fará um longo caminho em sua busca para reformar o quarto do seu filho. Por isso, pode usá-la para pintar móveis antigos que pode comprar. Ou usá-lá para pintar o quarto inteiro. Uma nova camada de tinta anima qualquer ambiente.

Referências

Loading ...
Loading ...