Como se refrescar após um treino de spinning

Escrito por contributing writer | Traduzido por geissy de assis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como se refrescar após um treino de spinning
Pratique spinning (http://www.creativebodybalance.com/tiny_mce_uploads/images/spinner.jpg)

O spinning oferece aos praticantes um treino cardiovascular intenso. A maioria das aulas tem de 40 a 60 minutos de duração, e são conduzidas por um instrutor certificado de ciclismo interno. Uma aula de spinning média combinará o treinamento de resistência com intervalos, conforme variar a resistência de sua bicicleta para replicar colinas. Você também realizará corridas de velocidade tanto na sela como fora dela. A parte de resfriamento do seu treino é essencial. Nunca pule essa parte em um esforço para economizar tempo.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Short de ciclismo
  • Tênis
  • Água

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Gire o botão de resistência da sua bicicleta todo para a esquerda. Isso liberará toda a tensão de seu volante. Como resultado, torna-se muito mais fácil de pedalar.

  2. 2

    Vá mais devagar. Pedale em um ritmo mais relaxado, com média de 60 rotações por minuto ou menos.

  3. 3

    Continue pedalando nesse ritmo mais lento até que seu ritmo cardíaco caia para seu nível de resfriamento. Isso significa que o seu ritmo cardíaco está de 50% a 65% do seu máximo. Se você está tendo problemas para fazer sua frequência cardíaca chegar nesta zona, retarde seu pedalar um pouco mais. É imperativo que você estabilize lentamente sua frequência cardíaca conforme continua pedalando. Se você apenas parar completamente, não está dando o tempo necessário para seu corpo ter uma recuperação saudável.

  4. 4

    Sente-se ereto e retire as mãos do guidão. Sua frequência cardíaca pode cair mais algumas batidas por minuto quando fizer isso. Faça três respirações profundas conforme continua a pedalar lentamente.

  5. 5

    Beba muita água. Você perdeu uma boa quantidade de água via transpiração, por isso, é importante hidratar. Respire pelo nariz enquanto bebe água. Se você segurar a respiração, a frequência cardíaca começa a subir novamente.

  6. 6

    Alongue-se. Comece com a parte superior do corpo, estendendo seus ombros, pescoço, peito e costas. Estique sua parte inferior do corpo, concentrando-se no quadríceps, isquiotibiais, panturrilhas e glúteos.

Dicas & Advertências

  • Use short e tênis durante uma aula de spinning para um passeio mais confortável e eficiente.
  • Nunca pare de pedalar de repente. Você coloca pressão sobre o coração quando o surpreende, passando de um ritmo cardíaco muito ativo para um ritmo de descanso.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível